_7 anos depois_
Depois de tanto tempo eu ainda amo muito o Izuku, estamos juntos a tanto tempo, já moramos juntos a um tempão.
A 7 anos atrás eu denunciei aquelas pessoas, teve um julgamento e eles foram presos, Hiro e meus pais foram as testemunhas. Depois disso nós dois terminamos a faculdade e começamos a trabalhar.
Eu pedi ele em casamento 5 anos depois do julgamento, estamos a dois anos casados.
Me levantei e não vi Izuku no quarto, fui ao banheiro, tomei um banho e desci para o primeiro andar da casa.
— bom dia kacchan — ele falou sorridente assim que me viu.
— bom dia verdinho — fui até ele e dei um selinho nele.
— o café já está pronto, senta aí — me sentei e ele me serviu um caneca de café e panquecas com mel.
— obrigado, vai trabalhar hoje?
Ele se sentou de frente para mim.
— não, hoje é meu dia de folga, vou visitar minha mãe e depois passar na casa dos seus pais e assim que eu sair de lá vou passar no mercado para comprar algumas coisas — ele falou sem tirar o sorriso do rosto.
— então você não vai nem descansar no seu dia de folga?
— bom eu vou descansar quando estiver na casa da minha mãe e dos seus pais, quer me encontrar no mercado? Eu vou quando você estiver saindo.
— pode ser, te mando mensagem quando eu estiver saindo
— ok
========
Nos encontramos no mercado e fizeram uma compra para semana, saímos de lá e fomos andando mesmo para casa.
— ficou sabendo que o Shoto vai casar?
— sério? Já estava na hora tem um bom tempo que ele está namorando, espero que ele seja muito feliz.
— sim também espero — passei as bolsas para uma mão só e segurei a mão dele — espero também que você descanse direito na próxima folga.
— ok, senhor Bakugo — ele falou meio que debochando.
— estou falando sério Izuku Bakugo — falei sorrindo, ele sempre fica envergonhado quando chamo ele de Bakugo, o rosto dele ficou vermelho e eu apertei a mão dele um pouquinho.
Chegamos em casa e colocamos as coisas na mesa, fui até ele e abracei ele.
— eu te amo Izuku, espero ter você para sempre na minha vida — ele retribuiu o abraço
— eu também te amo muito kacchan.
Fimmmm.
Foi curtinho, é que eu tava sem criatividade.
Espero que tenham gostado da história 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha cura - BakuDeku
Fanfictionuma grave tragédia acontece com Bakugo e depois desse acidente ele fica com dificuldades e se isola do mundo, mas um esverdeado vai mostrar para ele que ele pode confiar nele e não ter medo do mundo. ⚠️Alerta de gatilho (1 capítulo)