Depois do rio de lágrimas que eu chorei, fiquei mais calmo e com um alívio no peito, não é como se a dor sumisse.
Mas só em ter alguém que se importa com a gente, já é alguma coisa.
Eu sei que minha mãe queria me ajudar e meu pai também mas eu nunca deixava ninguém me ajudar.E eu tentei fazer a mesma coisa com o Izuku, a diferença é que ele ignorou a gritaria, a ignorância e a arrogância e se preocupou em ir no meu ritmo, e não parou de vim aqui um dia se quer.
Eu quero ser próximo dele e ele também quer isso então, eu vou me esforçar para mudar.
Mesmo com medo, mesmo nervoso, mesmo ansioso e mesmo apavorado eu vou tentar, porque se eu não tentar mudar eu nunca vou alcançar nada.E vou cada vez mais perder pessoas importantes para mim e eu não quero isso, eu só escolhi a amizade errada.
Não é porque umas pessoas foram uns merdas na minha vida, que todas as outras também serão.
- você está melhor? - ele colocou a mão no meu rosto limpando algumas lágrimas.
- sim, desculpa por isso e obrigado de verdade - falei com a maior sinceridade.
- tudo bem, você se importa de eu tocar você?
- eu ainda me incomodo mas você pode, uma hora ou outra eu tenho que me acostumar.
Ele segurou minha mão e ficou passando o dedo por cima da minha mão.
- eu tava pensando e eu queria saber se você queria morar comigo, para você poder ir para a faculdade e eu ia te ajudar - ele falou meio envergonhado e olhou para mim.
Eu fiquei olhando para ele e pensando se eu consigo fazer isso.
- e se eu tiver crises de raiva? Ou gritar com você sem perceber ou ter uma crise com pessoas que nem sabem da minha situação? - falei de uma vez e ele apertou um pouco minha mão.
- já falei que você pode contar comigo, durante a faculdade vamos ficar juntos e se você tiver que sair eu te ajudo e se alguém te tocar sem saber eu também vou estar ao seu lado.
Ele falou firme na decisão dele, eu respirei fundo e fiz que sim com a cabeça e ele abriu o maior sorriso que eu já vi, como esse nerd consegue ser tão bonito?
Esses dias descobrimos que queremos fazer a mesma coisa na faculdade, por isso ele diz que não vai sair do meu lado porque vamos ficar na mesma aula se eu entrar lá.
E como eu tenho notas maravilhosas com certeza eu vou passar.
Entraremos em arquitetura.
Contei para meus pais que decidir morar com Izuku para poder ir a faculdade, eles ficaram felizes de eu finalmente sair, e enquanto o dia da prova não chegava às "aulas" do Izuku aumentou o nível e agora ele queria sair.
Ficamos saindo de pouco em pouco e isso durou até o dia da prova, fomos fazer e eu quase morri de infarto pelo nervosismo e ansiedade, me sentei bem no fundão e Izuku sentou na minha frente.
Fizemos as provas e agora teria que esperar um mês para o resultado e se entrarmos no mês seguinte as aulas começam.
Eu e Izuku decidimos nos mudar logo, porque a gente tem certeza que vamos entrar a prova estava fácil demais.
Depois de 3 dias a gente se mudou para um prédio perto da faculdade e descobrimos que muitos alunos da faculdade alugam ou compram apartamento naquele prédio.
Ou seja talvez quase todos que moram aqui são de lá e talvez até da nossa sala.
1 mês se passou e o resultado saiu e como eu disse passamos.
Nesse mês que passou eu e Izuku nos aproximamos muito, eu evoluí com meus pais e consigo tocar eles, o único problema é que só consigo tocar eles, a tia Inko e o Izuku.
Até por que eu também não tenho amizade com mais ninguém, tanto tempo sem sair que quando sai, fico até perdido.
E como de primeira o Izuku pretendia morar sozinho, ele alugou uma casa de um quarto só e dividimos o quarto.
A cama dele é de casal, ele dorme de um lado e eu do outro, mesmo que as vezes acordamos um em cima do outro ou apenas algum membro do corpo.
Acabei me acostumando aos toques do "Deku" apelido que dei para o Izuku.
E realmente não me importo se ele me toca, me abraça do nada as vezes ou me usa como apoio.
- ainda não acredito que vamos estudar na U.A kacchan - ele falou animado
- sim, é meu sonho essa faculdade e eu finalmente vou ir.
- vai dar tudo certo, vamos estar juntos de qualquer forma - ele sorriu.
Eu ainda fico meio que com medo de toques, mas eu queria muito beijar o Deku.
Será que ele ia se eu chegasse nele?
- Izuku?
Ele olhou para mim ainda sorrindo, estamos no sofá da sala vendo um filme.
- sim?
- será que ... Eu posso te beijar?
Acho que ele demorou uns segundos para raciocinar e então ficou igual um tomate.
- tá falando sério? - fiz que sim com a cabeça - mas para você está tudo bem?
- sim, eu quero muito te beijar, já faz um tempo eu só não tinha coragem.
Ele se aproximou de mim e meu coração acelerou mas dessa vez não senti aquele aperto no peito.
Mas senti várias borboletas no meu estômago e as pontas da minha orelha vermelhas pela vergonha.
Ele terminou de se aproximar e encostou nossos lábios e foi devagar e sem presa.
E quando eu relaxei mais, dei passagem pra ele, Izuku sentou no meu colo e colocou as mãos no meu rosto, a mão direita indo para meu pescoço e cabelo e as minhas mãos foram para a cintura dele e puxei um pouco ele.
Ele abriu um pouco a boca e eu passei a língua e ele me acompanhou, quando estávamos quase perdendo o ar ele se afastou devagar e deu uma mordida fraca no meu lábio.
Ele se afastou mas não saiu do meu colo.
- se você quiser isso de novo é só me falar - ele falou sério, mas dava pra ver que estava envergonhado.
- vamos ficar então, mas saiba que eu não gosto de dividir.
Ele segurou o meu queixo e olhou nos meus olhos.
- digo o mesmo para você - ele voltou a me beijar, dei um sorriso em meio ao beijo e ele também.
Bem não estamos namorando, mas estamos ficando, mas também os dois deixou claro que é só a gente e não saindo pegando outras pessoas.
Realmente não imaginaria que acabaria assim com o Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha cura - BakuDeku
Fanfictionuma grave tragédia acontece com Bakugo e depois desse acidente ele fica com dificuldades e se isola do mundo, mas um esverdeado vai mostrar para ele que ele pode confiar nele e não ter medo do mundo. ⚠️Alerta de gatilho (1 capítulo)