Agora eu e o Deku estamos ficando, nada mais que beijos.
Nós ficamos bem mais em casa mas as vezes saímos para comer fora ou simplesmente andar por aí.
Eu já consigo sair, só não gosto de toques, mas estou bem melhor que antes, agora eu consigo deixar que me toquem mais só se tiver que ser assim, tem que ter um motivo pra me encostar.
Eu só não gosto de grude, o Deku é uma exceção, ele não conta.
Dias se passaram e já vamos fazer uma semana de aula, eu e Izuku fizemos amizade com algumas pessoas, Shoto, Uraraka, Mina, Eijiro, kaminari, Shinso, Sero, Iida.
Também fizemos amizade com uns povo de outras turmas.
— aí vocês fizeram o trabalho? — perguntei
— que trabalho? — Denki e kirishima falaram juntos.
— do professor Toshinori — falei me sentando.
— merda! Eu não sabia — Denki falou desesperado
— como não merda? Você estava na aula.
— eu devia está dormindo — ele falou triste.
— vocês vão levar uma bronca — Mina falou rindo.
— verdade, a sorte de vocês é que ele não dá bronca na frente de todos — Shoto falou.
— a gente tá ferrado Kiri — ele falou triste e kirishima concordou.
O sinal bateu e Izuku e Iida entraram na sala, as mesas são de 4 pessoas, na nossa mesa sentam eu, Izuku, Shoto e Iida, na nossa frente senta Mina, kirishima, denki e Sero.
Professor Toshinori entra na sala com um menino e meu coração acelerou é o Hiro aquele desgraçado filho de uma puta.
— pessoal esse é o Hiro Tory ele se matriculou um pouco tarde, mas espero que todos se dêem bem — o professor falou
— é um prazer conhecer todos vocês — ele olhou pela sala e quando seus olhos se encontraram com os meus ele arregalou os olhos e apertou as mãos.
— sente-se onde tem lugar vago — o professor voltou a falar.
A única mesa com vaga era a mesa do lado da minha que senta a Uraraka, Tsuyu e Momo.
Ele andou até o lugar sem tirar os olhos de mim, ele parou e se sentou e olhou para frente.
— tudo bem? — Izuku perguntou baixo.
— sim, depois falo com você — falei sério e irritado, o Izuku já me conhece a um tempo, provavelmente percebeu meu jeito.
Eu já contei tudo pro Izuku, tudo que aconteceu comigo só não mencionei o nome do Hiro, mas falei que era um "amigo".
A aula continuou normalmente e na hora do almoço o nosso grupinho de juntou.
— aí Hiro quer almoçar com a gente? — Mina e Denki perguntaram.
— acho melhor não, obrigado — ele falou olhando para ela e logo depois para mim.
— que isso, vamos logo, aqui ninguém morde não — ela falou rindo.
Se bem que eu até que arrancaria um membro dele fora.
— tudo bem — ele se levantou e ficava me encarando.
Não rolou pedido de namoro entre eu e Izuku mas é como se a gente namorasse, ele mostra afeto em público e eu não ligo.
Izuku se aproximou de mim e segurou minha mão.
— vamos — ele sorriu para mim e eu me virei e todos começaram a andar, os idiotas se apresentaram e eu fiquei bem longe do lixo — você conhece ele?
Izuku perguntou baixo e eu concordei.
— depois te explico, em casa — ele concordou e fomos para a refeitório da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha cura - BakuDeku
Fanfictionuma grave tragédia acontece com Bakugo e depois desse acidente ele fica com dificuldades e se isola do mundo, mas um esverdeado vai mostrar para ele que ele pode confiar nele e não ter medo do mundo. ⚠️Alerta de gatilho (1 capítulo)