8

303 26 0
                                    

Eu sentei bem longe do Hiro no almoço e em casa contei pro Izuku a história completa.

— e o que você vai fazer agora?

— eu não vou fazer nada, vou simplesmente ignorar ele, quero distância dele.

— ok, qualquer coisa você pode conversar comigo, você sabe né?

— sim Deku eu sei, obrigado — ele me abraçou e eu retribui.

— o que você acha da gente fazer uma noite de filmes ? — Izuku perguntou sorrindo

— claro.

A gente foi no mercado e compramos algumas coisas, lanches e algumas bebidas sem álcool lógico, não somos de beber.

Voltamos para casa e o Izuku começou a preparar algumas comidas pra gente e eu fui pegar uns cobertores no quarto para usarmos.

O guarda roupa era até em cima, então peguei uma cadeira e subi, peguei os cobertores e atrás tinha uma caixa média quase pequena.

E curioso do jeito que sou eu fui dar uma olhada, peguei a caixa e levantei a caixa e surpreendente tinha camisinhas e lubrificante lá dentro.

Eu não sabia se Izuku queria isso comigo, eu posso estar bem melhor que antes mas ainda tenho inseguranças, na minha cabeça depois que eu contei para ele sobre o incidente achei que ele não iria querer fazer essas coisas comigo.

Achei que ele iria querer ficar só nos beijos e as vezes até só nisso acho que tô forçando a barra com ele, mas ao mesmo tempo eu sei que se ele não quisesse isso ele falaria.

Fechei a caixa e coloquei na minha parte do guarda roupa, mais tarde falo com ele.

Se ele quiser isso, eu também vou querer, eu amo ele mais que tudo no mundo e eu quero ser alguém bom para ele, não posso deixar que traumas do passado travem minha vida, principalmente minha vida com o Izuku.

Fecho meu guarda roupa e pego os cobertores e vou para sala.

— Izuku já arrumei os cobertores, hoje está meio frio então trouxe mais de um!

— ok!

Fechei as janelas da casa já que estava anoitecendo e fechei a cortina da sala.

Meus pais nos deu um sofá cama, mas eu continuo dormindo no quarto com Izuku então só usamos como sofá ou quando vamos ver filme na sala.

Abri o sofá e coloquei um lençol e os travesseiros, cobertas e fui até a cozinha para ajudar o Izuku.

Mas ele já tinha acabado e só mandou eu levar para sala.

Coloquei as coisas no meio da cama e cada um deitou de um lado e assistimos uns 2 filmes, quando o segundo acabou eu tirei as coisas da cama e deixei na cozinha para lavar depois.

Voltei e deitei do lado dele.

— quer assistir o que agora? — Izuku perguntou rolando a página da tv.

— Izuku — ele olhou para mim — vamos conversar.

Ele então desligou a tv e virou de lado.

— claro, sobre o que quer conversar?  — ele apoiou a cabeça na mão e ficou me olhando.

— bom — parei de falar e passei a mão pelo cabelo meio sem graça de começar o assunto — por acaso você quer que a gente tenha algo a mais que só beijos?

Ele travou e logo ficou nervoso.

— bem, querer eu acho que qualquer pessoa em um tipo de relacionamento ia querer algo a mais, mas eu entendo que você não queira e eu não me importo, sério — ele sorriu para mim — só em estar com você já está bom katsuki.

— eu vi a caixa no guarda roupa — falei e ele ficou completamente vermelho.

— b-b-bem, é que eu comprei a um tempo mais não pensei em realmente usar, é que eu sai com a Uraraka e Mina e elas me fizeram comprar e eu comprei foi só isso.

— Izuku relaxa ou você vai acabar explodindo de tão vermelho que está — falei rindo e ele deitou o rosto no travesseiro.

— desculpa, mas sério só de estar com você já está bom demais — ele voltou a olhar para mim e me deu um abraço.

Eu abracei ele de volta e segurei um pouco ele, acho que não vou ter coragem de falar se ele estiver olhando para mim.

— se você quiser a gente pode tentar — falei meio envergonhado e consigo sentir o coração dele acelerar e o meu também.

Ele se afastou e olhou para mim.

— tem certeza? Eu não quero te pressionar a nada, tudo no seu próprio tempo — ele falou com as mãos no meu ombro.

— eu tenho certeza, você não está me pressionando a nada Izuku, se por acaso eu não consegui me desculpa.

— tudo bem, você quer fazer isso agora? Ou você quer se preparar antes?

— agora, vou levar o lubrificante e camisinhas já volto — me levantei e subi.

Izuku _on

Aí meu Deus não acredito que isso vai acontecer agora, será que está tudo bem mesmo? Parece que meu coração vai explodir, eu tô muito nervoso.

Respira fundo e relaxa Izuku.

Vejo katsuki entrar na sala com uma garrafinha na mão e umas camisinhas.

— olha eu também tô bem nervoso — katsuki falou e se sentou.

— katsuki eu nunca fiz essas coisas — falei meio envergonhado e ele me olhou surpreso.

— tudo bem, vamos com calma então, qualquer coisa que você sentir me avisa, se doer, se você quiser parar, se não quiser mais, por favor me fala.

Concordei com ele e ele veio na minha direção e ficou por cima de mim, coloquei meus braços em volta do pescoço dele e puxei ele para mais perto e beijei ele.

Já que vamos fazer isso, eu quero fazer direito.

— eu digo o mesmo para você, se você ver que não consegue você pode parar.

— ok — ele voltou a me beijar.

Ele se sentou em cima dos pés e tirou a blusa e eu me levantei um pouco e tirei também.

minha cura - BakuDeku Onde histórias criam vida. Descubra agora