Prólogo

19 1 0
                                    

Eu ainda não conseguia acreditar que meu próprio pai estava me entregando a Draco Malfoy em um casamento arranjado.

'As famílias Malfoy e Bailey eram aliadas, décadas atrás. Esse casamento vai unir nossas linhagens novamente e garantir que você fique com um homem rico, que cuidará de você,' ele disse, como se isso fosse suficiente. Cuidar de mim? Parece uma piada. Sou obrigada a me casar só porque nossas famílias foram amigas no passado? E, além disso, o que os Malfoy realmente ganham com essa aliança repentina?

A verdade é que eu não tive escolha. O casamento foi marcado, e sequer conheço meu noivo. Claro, todos já ouviram falar de Draco Malfoy. Mesmo sendo da Sonserina, eu sempre me mantive distante dos outros sonserinos — e, definitivamente, de Draco. Já faz três anos desde que o vi pela última vez.

Enquanto me preparava para esse casamento forçado, a ausência de minha irmã, Sarah, que desapareceu durante a guerra, pesava ainda mais em meu coração. Será que ela entenderia a decisão do nosso pai? Ou apoiaria um plano de fuga?

Mas agora essa intocável distância é o que me separa de um futuro que não escolhi. E talvez, só talvez, planejar uma fuga não seja uma ideia tão absurda assim.

•••

Oi!! Como você está?

Não esqueça de deixar o seu voto, apoie uma autora de volta ao mundo das fanfics.

Beijinhos!

Mine - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora