🍊 - Árvore Venenosa.

36 4 1
                                    

— Você ainda tem problemas com seu pai, não é?

Levi não queria parecer indelicado, ele estava apenas falando sobre um gato que estava bem diante de seus olhos. Levi sentia a mesma raiva de quando ele tinha 11 anos e viu Mary apanhar pela primeira vez, ele queria explodir e terra e encontrar um planeta onde seria habitado somente por ele e por Mary.

A garota sorri, seu dentinho torto foi se charme enquanto ela parecia carregar tanta dor dentro de si. Mary suspira enquanto toca seu corpo, explorando os machucados e contusões que foram feitas:

— Estamos tentando trabalhar em nós, mas é... Ainda continuamos num enorme pé de guerra — Mary sorri e passa a mão sob seus longos cabelos loiros, eles pareciam ficar cada vez mais claros toda vez que Levi olhava. — Eu... Meu pai é uma pessoa complicada.

— Isso não é desculpa para apanhar dele, Mary — Levi retruca, logo em seguida se levanta do sofá onde está e sente sua perna dormente pois ele estava sentado em cima dela. — Tch, dormência idiota.

Mary riu, mas logo em seguida voltou para a sua mesma expressão monótona de sempre, calma e angelical:

— Eu me lembro quando seu tio brigou com meu pai, eu senti muito medo, sabia? — a menina suspira e então olha para Levi que parecia estar brigando com sua própria perna. — Bate o pé no chão, talvez isso resolva!

Levi levanta uma sobrancelha e então faz o que lhe foi dito, ele bate o pé no chão e sente diversas sensações na sua perna, principalmente agonia. Mary riu novamente, e então observa a casa de Levi por todos os cantos, parecia ser a mesma casa na qual eles brincavam quando eram crianças — mas, estava tudo tão... Perfeito, chegava a dar desconforto visual em Mary:

— Você é obsessivo compulsivo, não é Levi? — Mary fala, ela olhava para Levi que apenas fica parado enquanto olha para a garota loira. — Eu estava estudando sobre isso na faculdade. Ah sim, estou fazendo psiquiatria, sabia? Mas acho que... Não vai adiantar de muita coisa, se não posso combater meus próprios demônios imagine os de outra pessoa.

— Sou diagnósticado — Levi devaga para Mary. — Mas eu...

Um barulho de toc é escutado na porta de Levi, o homem anda até a porta se perguntando quem estava do outro lado. Uma ansiedade sob pelo peito de Levi, era como se ele estivesse premeditando uma desgraça que estava prestes a acontecer. Foi então que ele abriu a porta e sentiu um cheiro estranho, o cheiro de laranja que Mary deixava no ar havia sumido e no lugar foi tomado um cheiro de carvão queimando.

Era Petra.

Levi arregala os olhos instantaneamente e olha para Mary, que estava se levantando para ver quem estava na porta. A loira de cabelos longos sorri quando vê Petra e acena, como se elas fossem amigas a muito tempo, mas a garota ruiva sente que algo estava errado — Levi não costumava deixar ninguém entrar em sua casa além dela.
Petra afasta Levi com as mãos e olha bem para Mary, a garota também estava começando a suspeitar de Petra que parecia estar suspeitando mais ainda dela:

— Levi, quem é ela? — Petra pergunta com uma voz doce porém ácida, havia tantos pensamentos intrusivos na mente da ruiva que nem ela mesma conseguia controlar.

— Eu sou uma amiga de infância de Levi, e você é quem? — Mary olha para Levi que estava com os olhos arregalados, parecendo que havia sido pego cometendo um crime.

— Namorada, eu sou a namorada de Levi — Petra fala e se aproxima de Mary como se estivesse prestes a avançar em cima da garota.

Mary sentiu seu coração doer, seu peito ardia como se ela estivesse vendo uma amiga com um homem que ela amava. Mas esse não era o caso, Mary nem conhecia aquela ruiva mas ela sabia que o que havia feito era errado, ela tinha transado com Levi sendo que ele namorava — a culpa toma conta do corpo da garota, que morde os lábios para segurar o choro e então mente:

— Ah sim, Levi falou muito sobre você! — Mary sorri, seu dente torto mostrando empatia e seus olhos marejados mostrando que era mentira, Mary estava fazendo de tudo para que a ruiva não percebesse suas lágrimas. — Bem, acho que é melhor eu deixar vocês a só! Está ficando tarde e meu pai está esperando por mim em casa. Obrigada pelo chá, Levi.

O cheiro de laranja havia sumido no momento em que Mary passou pela porta, Levi mordeu seus próprios lábios o suficiente para sair sangue e ele enfim se perguntar:

"Que porra eu havia feito?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐚𝐫𝐲 - Yandere! Levi Ackerman.18+Onde histórias criam vida. Descubra agora