~1~

1.1K 56 68
                                    



Capítulo Um.




Era mais uma noite de sexta-feira, onde se podia ver várias pessoas transitarem pelo centro, bem vestidos e prontos para se divertir como nunca.



Bom seria uma bela imagem de se vê da cobertura, se Kazutora não estivesse ocupado fazendo sua pesquisa para seu próximo livro..



_Porra~ me fode mais forte! _ ele grita empinando mais sua bunda enquanto sentia um tapa forte acertar sua nádega direita, a ardência fez seu pau latejar ainda mais e um sorriso safado carregado de um gemido manhoso saísse do bicolor que implorava para ser destruído em sua cama



_Você é tão gostoso porra! Como pode estar tão apertado sendo uma vadia tão suja~ _ outro tapa em desferido em sua bunda já calejada e Kazutora ri jogando seus cabelos pra trás



_Puxa os cabelos da sua vadia vai~ me faz gritar seu nome pra que todo esse prédio..awn~ saiba que eu tô sendo bem fodido~ _ abriu a boca quando sentiu o pau grosso entrar com tudo dentro de si, porra como aquilo pulsava gostosamente dentro de si _Caralho que delicia~ _enterra o rosto no colchão sentindo o pau no seu estômago, ele se sentia tão cheio e aquilo era tão alucinante que ele queria continuar assim por horas!



_Fala vadia! Quem tá te fodendo? Grita pra todos Ouvirem! _ ele puxa o cabelo de Kazutora tirando sua cara do colchão, só para dar tapas da sua cara _Fala caralho! _ deu mais um tapa que fez com que Kazutora caísse no colchão com o rosto ardendo



Kazutora não conseguia raciocinar tamanho era o tesão que sentia, ele gostava assim de sexo bruto e violento. Gostava que lhe batessem e o dissessem o quão vadia ele era. Gostava de ser chamado se todos os nomes mais sujos que existia no mundo, isso aumentava seu tesão em 200%.



O cara range irritado por não ter conseguido que bicolor gritasse seu nome, então ele começou a fuder ainda mais rápido e forte, Kazutora grita sentindo sua entrada doer e arder como nunca. Ele grita rasgando o lençol e sentindo sua próstata ser surrada com tanta força que ele sabia que não conseguiria sentar por um bom tempo.



Porra do jeito que eu gosto!



_Vai me fode! Acaba comigo~ me rasga todo gostoso! _ Kazutora vira o rosto e morde os lábios a ponto de sair sangue ele sentia o gosto metálico do sangue na boca mais isso não importava, não naquele momento



_Porra~ como consegue ser tão gostoso?! Puta do caralho! _ segura os braços de Kazutora pra trás e com a mão livre segurou o bicolor pelo pescoço o fodendo com força



Os olhos de Kazutora se reviraram e ele mal conseguia gemer já que o aperto em seu pescoço o deixava sem ar, aquela mão grande era maior que seu pescoço e lhe dava aquela sensação gostosa de sufoco.



Kazutora grita gozando e logo sente ser preenchido de porra quente, o cara solta seu pescoço e vai diminuindo as estocadas aos poucos até sair completamente de dentro de si.



O bicolor cai pra frente exausto e sente a porra escorrer por entre suas pernas, ele se sentia pegajoso e sujo, porém muito satisfeito. O cara cai ao seu lado com a respiração ofegante, Kazutora se apoia no braços e olha o cara dos pés a cabeça aproveitando a vista pela última vez.

O autor ninfomaníacoOnde histórias criam vida. Descubra agora