Kazutora chegou em casa e foi se arrumar as pressas.Já fazia uns bons anos que ele não tinha um encontro de verdade, até porque ele não procurava esse tipo de coisa pra sua vida. Pra ele uma simples foda bastava.
Depois de um banho demorado, Kazutora caminha pelo seu closet com a toalha presa na cintura e os cabelos molhados.
_Kazutora sua chave esta em cima da cama! _ouviu a voz de Hanma gritar
_Hanma vem cá! _gritou
Logo o Shuji aparece na porta do closet vestindo um conjunto de moletom com os cabelos igualmente molhados.
_Com que roupa eu vou? _aponta nervosamente para todos o seu closet, ele ao menos tinha duas opções definidas
Hanma riu _Porque esse nervosismo todo? Você já não foi na casa dele antes? _cruza os braços
_Sim, mas agora é diferente! Ele vai cozinhar pra mim, isso é um encontro né? _Morde as unhas ansioso
_Até onde eu sei, é sim _se aproxima _Mas ele não é casado ou coisa assim?
Kazutora suspira indo até sua penteadeira _Sim.. os dois são um casal tão fofos e gostosos! Eu estou enlouquecendo! _se senta em frente a penteadeira de braços cruzados
Hanma sorri e anda pelo closet do amigo analisando suas milhares de roupas. Ele escolhe uma blusa de cetim perolada de botões, uma calça preta justa e coturno igualmente preto.
_Veste isso, deixe os cabelos molhados e coloque poucos acessórios, fui! _deixou as coisas perto do bicolor e deu as costas
_Eu te amo, obrigada! _sorriu vendo o maior sair do seu closet
_De nada, também te amo! _gritou do quarto _Tenha um bom encontro!
Kazutora vai animado se vestir como Hanma avia instruído, e no fim ele não poderia ter concordado mais com o amigo. Hanma tinha um excelente gosto para roupas, a prova disse era a aparência impecável de Kazutora nesse momento.
_(Meu deus eu tô um gostoso!) _se olhou no espelho com sua autoestima e confiança nas alturas
Kazutora logo recebe uma mensagem de Chifuyu perguntando onde ele estava, e isso fez com que ele se apressasse em colocar o perfume e poucos acessórios.
Ele saiu do closet e viu a chave do seu carro em cima da cama como Hanma avia dito que estaria, ele pegou rapidamente a chave e saiu de casa, dessa vez sem bolsa.
As ruas vazias foram a passarela para o seu Mazda rx 7 preto e laranja. Esse carro era o xodó do bicolor e a única pessoa que chegou a dirigir ele sem querer fosse Kazutora, foi Hanma.
Não demorou muito até Kazutora estacionasse o carro na frente da casa de Chifuyu, ele saiu do carro saltitante e caminho até a entrada de pedrinhas que era uma graça. Tocou a campainha e ouviu alguém gritar lá de dentro.
_Você chegou, finalmente! _Chifuyu lhe abraçou o puxando pra dentro de casa, ele estava com um avental rosa bebê adorável
_Desculpa a demora, eu estava escolhendo o que vestir, afinal é nosso primeiro encontro! _sorri emocionado e Chifuyu riu
_A espera valeu a pena, está impecável! _Kazutora deu uma volta todo pomposo e Chifuyu riu mais ainda _Vem, já estou terminando de preparar o jantar!
Os dois foram animadamente até a cozinha, Kazutora se sentou num banquinho da ilha enquanto observava Chifuyu mexer algo no fogão.
_Cadê o Baji? _Kazutora pergunta abrindo um vinho que Chifuyu tinha deixado ali em cima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O autor ninfomaníaco
FanfictionSinopse: Kazutora era um conhecido autor de livros eróticos, mas não apenas isso, ele também era um ninfomaníaco viciado em sexo. Ele nunca ficava com uma pessoa mais de uma noite, ninguém era capaz de lhe satisfazer a esse ponto.. Bom, isso até el...