~11~

447 53 27
                                    

Era pouco mais da meia noite, numa pista vazia na orla, beira de praia, um carro parado ali aparentemente sem ninguém. Mas se chegassem perto o bastante perceberiam o balanço incomum que o carro dava, enquanto pequenos ruídos eram ouvidos por detrás daqueles vidros fumê.

Ainda bem que naquele horário as ruas e a orla estavam desertas, porque assim ninguém saberia o que um certo casal apaixonado fazia ali dentro.

_Baji~ _Chifuyu feche os olhos em deleite enquanto jogava a cabeça pra trás

Baji sorri apertando as coxas fartas do namorado, a carne branquinha e macia de Chifuyu era coisa do louco. Um verdadeiro paraíso para qualquer pessoa que soubesse apreciar o melhor da vida.

Chifuyu chiou mais uma vez querendo atenção do namorado, Baji mordeu o pescoço do loiro com suas presas ouvindo-o arfar.

_Se quer minha atenção, vai ter que gemer mais alto! _termina deixando um tapa estalado na bunda do loiro geme alto, mas não o suficiente para Baji

_Você quer que eu geme alto? _ encarou os olhos castanhos de Keisuke _Então me foda, como eu mereço! _sorriu vendo o momento em que os olhos castanhos de Baji se tornaram mais escuros, e um sorriso quase selvagem surgir nos lábios bem desenhados do moreno

Baji levantou Chifuyu pela cintura mudando rapidamente a posição dos dois, pôs as pernas do loiro acima de seus ombros, entrando contudo dentro do loiro que ergue o corpo gritando alto. Baji podia vê o volume que seu pau fazia na barriga de Chifuyu e uma satisfação tomou conta de si, ele podia sentir pulsar naquele buraco quente. Quase lhe fazendo perder o controle de si mesmo.

_Ba-baji.. pressão~ _Chifuyu mantinha os olhos pressionados quase em linha reta enquanto balbuciava coisas sem sentido com a mão no estômago, justo em cima do volume _É mui-ta pre-pressão amor.. _choraminga fazendo menção de se afastar um pouco, mais Baji lhe apertou ouvindo outro chiado

_Você pediu, você vai ter! _sorriu

Baji observava a cara em tons fortes de vermelho, os lábios entre abertos deixando gemidos e outros ruídos obscenos escaparem. E claro tinha aqueles olhos, verdes como esmeraldas que fazia o coração de Baji bater descompassadamente.

_Kei~

Baji sai quase totalmente de dentro de Chifuyu, só para entrar com mais pressão que antes, fazendo novamente o loiro gritar e voltar a erguer o corpo.

_Toda vez que eu ouvir algo saindo dessa boquinha linda, que não seja gemendo meu nome.. vai ser um castigo diferente que eu vou te dar! _Chifuyu morde os lábios torcendo a cara _Se os castigos serão bons ou não, vai ter que pagar pra vê amor _sorriu se inclinando pra dar um selinho no loiro que tentou morder sua boca

Chifuyu abraça o pescoço de Keisuke o mantendo perto, ele passa a língua pelo lóbulo da orelha até o pescoço do moreno, sentindo Baji estremecer em cima de si.

_Me dê tudo que tem amor~

Baji riu se afastando de Chifuyu, segurou em ambos lados da cintura e voltou a sair e entrar com pressão e sem parar. Chifuyu gritava sentindo seu interior queimar, Baji era grosso e não tinha piedade – não que Chifuyu quisesse, porque ele de fato, não queria.

O autor ninfomaníacoOnde histórias criam vida. Descubra agora