~7~

364 43 10
                                    




Depois daquele almoço incrível e da pequena baderna entre doces e vinho, Kazutora e Chifuyu se tornaram muito próximos. Os dois se falavam constantemente, Chifuyu sempre falando sobre o pet shop e mandando foto de bichinhos fofinhos, fotos essas que Kazutora guardava todas numa pasta especial.


Kazutora como bom tagarela falava de tudo um pouco, inclusive não conseguia deixar de sempre soltar um comentário de duplo sentido sobre quase tudo que Chifuyu dizia, por sorte o loiro já tinha se acostumado com seu jeito e nem ligou.


_Vamos Kazutora, que coisa! Você sempre se atrasa! _Hanma reclama apoiado no batente da porta do quarto do Hanemiya


_Não me apressa inferno! Sabe que odeio isso! _Briga de cara fechada _Eu não consigo achar a porra da minha bolsa da Versace! _reclama com um bico


_Eu juro que se você pegar qualquer outra bolsa, eu compro duas da Versace pra você! Agora anda logo! _Hanma bate palmas saindo do quarto ignorando o xingamento que Kazutora gritou pra si


Depois de dois minutos Kazutora aparece com uma bolsa da Louis Vuitton preta, que combinava com sua roupa totalmente preta.


_Vai pra um enterro anjo? _cruza os braços


_Estou de luto pela minha bolsinha.. _Choraminga passando por ele como um zumbi


_(Deus daí me paciência!) _Hanma foi atrás de si, fechando a porta


Os dois descem até o estacionamento e vão diretamente até a Lamborghini Aventador preta, de Hanma.


_Senti falta de andar nesse carro _Kazutora sorri depois de Hanma abrir a porta para ele e dá a volta pra entrar _Foi aqui que você me ensinou a dirigir, lembra? _Hanma riu


_Tem como esquecer? Você quase bateu meu carro! _Kazutora revira os olhos _Nesse dia eu quase fui sentar no colo do capeta!


_Você tava em dúvida se comprava ou não uma BMW, tava tentando te ajudar a decidir! _Se justifica vendo Hanma revirar os olhos dando ré para sair da vaga


_E como destruir meu carro ajudaria? _olha pro bicolor enquanto esperava a porta automática do condomínio abrir


_Com ele destruído, você teria que comprar outro! _fala como se fosse óbvio


_Você é doente! _reclama arrancando com o carro fazendo um som monstruoso com o motor, Kazutora revira os olhos e se aconchega no banco aproveitando o caminho



Kazutora e Hanma estavam num daqueles intermináveis eventos onde autores de todas as partes do mundo se reúnem. Tinha apresentação de novos livros, palestras e prêmios que seriam entregues a determinados autores de cada categoria. Como se fosse a porra do Grammy só que só para autores de livros.


O típico evento que Kazutora odiava.


Ele não gostava da bajulação e falsidade dos autores entre si, sempre com sorrisos congelados na cara mais acabando com a pessoa pelas costas. Ele sempre foi de falar as coisas na cara das pessoas, e isso lhe rendia muitos inimigos. Não que ele ligasse pra isso.


Todo ano a editora obrigava Kazutora a comparecer, não só porque sua presença era sempre um sucesso como também para aumentar as vendas dos seus livros, mesmo que nunca tenha apresentado um livro recém lançado. Kazutora se recusava a ficar promovendo seus livros como se estivesse na porcaria de uma feira.


E como sempre é Hanma que o acompanha, ele também fica encarregado de não só levá-lo para garantir que ele realmente vá, como também controla-lo para que ele não cometa nenhuma besteira. Porque essa porra também era transmitido por toda parte!


_Sorria pros seus fãs! _Hanma sussurra com um sorriso congelado no rosto, Kazutora revira os olhos e sorri _Pelo menos finge melhor!


_Eu não consigo! _respira fundo quando a câmera tira o foco de si _Sabe que eu amo meus fãs e passaria horas com eles, mas esse evento é uma idiotice! _reclama baixo seguindo para dentro do evento com seu braço entrelaçado ao de Hanma


Eles seguem pelo local cumprimentando e tirando fotos com várias fãs de Kazutora, e até mesmo de Hanma. O Shuji se tornou bastante famoso depois de Kazutora revelar que muitas das posições em seus livros eram inspirados do seu melhor amigo. Desde então não só a popularidade do Shuji aumentou, como o número de pessoas shippando os dois e até mesmo de fãs taradas mandando nudes na dm.

O autor ninfomaníacoOnde histórias criam vida. Descubra agora