~3~

598 47 10
                                    

O autor ninfomaníaco - capítulo três.



A porta do apartamento de Kazutora bate com força na parede, mas isso não abala nenhum dos dois jovens loucos de tesão que vão se beijando até o sofá.




Kazutora não sabe quando que Nahoya fechou a porta com o pé, e sinceramente não ligava. Ele não queria saber de mais nada naquele momento, que não fosse o corpo daquele ruivo com o sorriso mais safado que já viu.





_Nunca achei que pudesse achar alguém tão safado quanto eu.. você não cansa de me surpreender ruivo _Kazutora fala sorrindo deitado no sofá, enquanto observava Nahoya tirar a blusa





O Hanemiya não pode evitar de morder os lábios, o Kawata com certeza entrava para o seu top 10 corpos favoritos. Assim que a blusa saiu de seu corpo, Smiley balançou a cabeça bagunçando seus cabelos volumosos e lindos.





Ele vê como Kazutora o devorava com o olhar e sorri se aproximando, o bicolor morde os lábios ansioso. Smiley fica de joelhos no sofá e se encaixa no meio das pernas de Kazutora o puxando até que suas intimidades tivesse o encaixe perfeito.





Kazutora fecha os olhos arfando com o contato e Smiley sorri mais ainda, se é que isso era possível.





_Eu nem comecei e você já tá assim? _riu





_Cala boca e me fode logo! _ fala agarrando o abdômen do ruivo e arranhando toda a extensão dele





_Como quiser senhor Hanemiya.. _abaixa o rosto tomando os lábios do bicolor com necessidade, Kazutora gemeu durante o beijo puxando os cachos ruivos, para aumentar o contato





Smiley agarrou com força a cintura do bicolor movimentando sua cintura para frente e para trás, simulando estocadas aumentando a fricção entre os dois. Kazutora afastou as bocas gemendo baixinho e manhoso, ele também movimentava sua cintura buscando mais daquele contato delicioso.





Lá na boate.




Os amigos continuavam a beber e se divertir como se o amanhã nunca fosse chegar, e não demora muito para que Baji e Chifuyu chegassem pra farra.




_Demoraram como sempre! _Mikey fala alto já levemente alterado, quando vê seu amigo de infância chegar com o namorado





_Não enche Mikey! _Baji reclama se sentando e puxando Chifuyu pra sentar em seu colo

O autor ninfomaníacoOnde histórias criam vida. Descubra agora