𝑻he 𝑪oldest 𝑯eart | 3

129 16 0
                                    


A curiosidade percorria meu corpo cada vez mais a cada passo que eu dava, eu já tinha percebido um cavalo ali. Talvez se eu não fizesse muito barulho eu conseguiria pegar o cavalo, afinal ele era muito lindo e parecia ser de uma raça decente..

Eu continuei me aproximando do cavalo observando suas manchas laranjas, na verdade eu não sabia distinguir se era laranja ou marrom, mas era muito bonito.

Assim que me aproximei do cavalo eu comecei a acariciar o pescoço dele, mas no mesmo momento ouvi passos atrás de mim.. eu me virei e poucos segundos depois senti um punho socar minha cara, nem tive tempo de reagir. Mas consegui ir para cima dele e o peguei pelo pescoço, era um O'driscoll..?

No mesmo momento eu comecei a amarrar seus pés e mãos, mas o desgraçado não parava de falar que não era um O'driscoll.
— Fica quieto desgraça!
Disse eu enquanto saía de cima dele e o carregava em meu ombro, o coloquei em cima do meu cavalo e subi em meu cavalo. Mas pouco tempo depois senti algo me puxando para baixo, eu gritei enquanto caía no chão, era uma mulher.

Ela tirou sua faca e se preparou para me esfaquear mas eu parei enquanto segurava sua mão, mas não levou muito tempo para ela conseguir atravessar minha mão com a faca enquanto eu gritava.
— Caralho!
Disse desesperadamente enquanto tentava tirá-la de cima de mim.

Assim que a empurrei para trás eu soquei ela no estômago e comecei a amarrar ela também, provavelmente era O'driscoll também..

Eu a peguei no meu ombro e a coloquei em cima do homem no meu cavalo, e então montei nele enquanto respirava fundo.
— Qual o nome de vocês? Hm?
— Já falei que não sou um deles!
A voz de homem gritou.
— Perguntei seu nome.
Disse eu enquanto acertava a cabeça dele com minha mão.
— Kieran! Kieran Duffy!
— Tudo bem Kieran.. melhor vocês guardarem os gritos para depois.
Disse rindo.
— E a outra? Não fala não? É surda ou muda?
Eu continuei falando.
— Ta levando a gente pra onde?!
Kieran gritou enquanto tentava se soltar movendo seus pés.
— Vai ser melhor se você ficar calado.
Eu disse enquanto observava a neve atravessar os corpos deles. A gente tava quase chegando no acampamento, não iria dar muito trabalho..

Até que ouvi passos pesados atrás de mim, eu me virei.. era um urso. Meu cavalo começou a cavalgar mais rápido e a garota caiu do cavalo.

— Heidi!
Kieran disse desesperado, não dava para recuperar ela sem matar o urso.. e eu não iria conseguir sair com os dois. Então apenas dei um tapinha no pescoço do meu cavalo e a deixei para trás. Afinal só precisava de um mesmo, e o urso a mataria, logo ela não iria nos seguir.

— Não! Volta para trás!
O homem amarrado atrás de mim gritou.
— já falei para ficar de bico fechado.
Eu disse cavalgando até o acampamento.

Assim que chegamos lá eu desci de meu cavalo e peguei Kieran no meu ombro. Eu caminhei mais uns passos e o joguei na neve na frente de Dutch.
— Achei um O'driscoll enquanto voltava com o Javier, já acolheram o Marston?
Eu disse enquanto ouvia Kieran gritar novamente que não era um O'driscoll.
— Que visita agradável! Vamos tratar ele bem.
Dutch disse enquanto ria, obviamente sendo irônico.
— Sim, John já está lá dentro. Se quiser ir ver ele.
Disse enquanto ria novamente.
— Espero que nunca tenha que fazer isso.
Eu respondi revirando os olhos.

 Eu respondi revirando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝗵𝗲 𝒞𝗼𝗹𝗱𝗲𝘀𝘁 𝑯𝗲𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora