( aos finais de semana irei escrever 2 ou 3 capítulos! )
( comentários ajudam muito a minha motivação para escrever mais de um capítulo ao dia. )— ℋeidi's POV —
Eu conseguia sentir meu corpo se mover rapidamente no cavalo do desconhecido, mas eu sentia que o conhecia de algum lugar.. Mesmo assim decidi ficar calada, mas antes que eu mesma pudesse pensar em falar algo eu caí na neve enquanto ouvia Kieran gritar, olhei ao meu redor e me apavorei ao ver um urso vindo em minha direção, mas quando me virei Kieran já não estava lá..
Tentei me mover desesperadamente mesmo estando amarrada mas não estava dando muito certo, assim que o urso veio para cima de mim ele acabou arranhando a corda em volta de meus braços e me soltou sem querer, talvez era meu dia de sorte?..
Minha expressão de pânico estava visível enquanto eu tentava empurrar o urso com minha faca e ao mesmo tempo cortava um pouco da corda de meus pés. Assim que consegui me soltar comecei a correr e tropecei em mim mesma, mas isso não me parou então continuei correndo desesperada para encontrar Kieran, ou pelo menos uma saída onde eu continuasse viva.
Continuei descendo a montanha e consegui me despistar do urso, hoje era meu dia de sorte mesmo.. Mas precisava achar Kieran, o problema era que eu não fazia ideia de como o procurar pois não sabia por onde ir. Então apenas assobiei para meu cavalo e segui o rio.
Pouco tempo depois, cerca de 15 minutos eu achei meio que um acampamento.. Era minha chance, talvez Kieran estivesse lá, era só eu ir lá e fugir com ele silenciosamente.
Eu me agachei e comecei a caminhar até lá com meu arco e flecha prontos, observei uns homens bebendo e rindo de algo. Kieran estava lá, passando frio amarrado em um pedaço de madeira..
Eu me aproximei, sem pensar muito fui até ele silenciosamento e sussurrei.
— Ei, aqui.. Atrás de você.
Disse enquanto o cutucava nas costas.
— Heidi! Pensei que vc estava morta.
Ele disse com entusiasmo.
— Shh! Cala a boca Kieran, fala baixo.
Eu disse batendo nele de leve.
— Foi mal.. vai me tirar daqui?
— Sim, eu vou. Eles são muitos?
— Cerca de 25 pessoas, não temos homens suficientes desocupados para mandar para cá..
— Quem disse que eu vou? Acha que vou esperar para te resgatar? Não sou igual seu chefinho não.
— Ok, ok.. me desamarra aí e a gente corre com o seu cavalo.Antes que eu pudesse tirar minha faca senti um peso atingir minha cabeça, a última coisa que ouvi foi Kieran gritar meu nome e apaguei..
—> não sejam leitores fantasmas ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝗵𝗲 𝒞𝗼𝗹𝗱𝗲𝘀𝘁 𝑯𝗲𝗮𝗿𝘁
أدب الهواة✍️ - GunzAndxLeo 📇 - 𝑻𝗵𝗲 𝒞𝗼𝗹𝗱𝗲𝘀𝘁 𝑯𝗲𝗮𝗿𝘁 💗 - Arthur Morgan ⚠️ - Heidi e Arthur não irão se apaixonar nos primeiros capítulos, peço que tenham paciência. ⚠️ - isso não é uma história sobre Mary Linton e Arthur. 𝑯𝒆𝒊𝒅𝒊 𝑴𝒊𝒍𝒌𝒐𝒗...