Estávamos voltando para o acampamento tranquilamente, o silêncio um pouco constrangedor mas pelo menos estavam calados.
— Era pra gente chegar de tarde ainda, e já é de noite.
Arthur resmungou para si mesmo.
— Essa desgraça que foi buscar o Kieran lá no meio da confusão.
John respondeu.
— Eu pensei que vocês tinham ido embora sem mim!
Kieran disse.
— Não dá bola pra eles Kieran, eles não sabem oque dizem.
Eu revirei meus olhos.Começamos a chegar no acampamento, eu caminhei até minha barraquinha e me sentei lá, já era de noite e eu sempre me acostumei a dormir cedo. Então eu nem me preocupei em mudar de roupa e deitei na cama.
01:00.
Meus olhos se abriam enquanto eu me levantava da cama lentamente, mas aí eu percebi que não era de manhã, estava escuro demais. Eu me levantei e olhei em volta para ver se tinha alguém acordado, pelo visto só eu tinha acordado..Eu me sentei no chão ao lado de minha cama e relaxei minha cabeça. Até que ouço passos vindo até mim.
— Tá acordada essa hora? Tô falando que você é o Hitler, depois não acreditam em mim.Era só oque me faltava, Arthur também tava acordado e já decidiu me infernizar.
— Porquê tá acordado essa hora?
Eu perguntei.
— Nunca consegui dormir bem. Não que seja da sua conta.
Ele respondeu enquanto se sentava ao meu lado.
— Dá pra parar de ser ignorante assim? Parece que me odeia só pela minha existência mesmo.
Eu bati nele com implicância.
— Odeio mesmo, e com razão.Ele acendeu um cigarro e me ofereceu um, mas eu logo joguei aquilo no chão e coloquei minha mão na frente.
— Eu não fumo não, não vou morrer aos 40 anos que nem você.
— Mentira, isso só faz mal aos pulmões. Não dá problema, tonhona.
— Você! Desgraçado..
Eu revirei meus olhos e olhei para um lugar diferente.— Karen, Bill e Lenny querem roubar Valentine e me pediram para te chamar.
— Oquê? Mas só vai arrumar mais confusão.
Eu respondi confusa.
— Foi oque eu disse para eles, mas eles me convenceram e você vem junto! Qualquer coisa eu uso você de escudo e te deixo para morrer.
— Credo..—Pelo menos a Karen e o Lenny vão junto, Bill também não gosta muito de mim não.
— Bem feito, fica aí falando mal para os outros e acha que vão gostar de você.
Ele me respondeu com ignorância.
— Só você e o John que não gostam de mim! E o bill também mas jaja ele aprende a gostar de mim.
— Nós que temos Juízo né.06:00.
Eu estava um pouco cansada pois tinha acordado ao meio da noite não sei por que.. mas tive que acordar mesmo assim, me levantei da cama e coloquei minhas botas e em seguida minhas armas no devido lugar delas.
Me levantei e fui até onde estavam os cavalos, o meu cavalo já não estava lá como óbvio. Ele se machucou e ficou no estábulo da cidade e se tivéssemos sorte ele iria se recuperar.
( VOLTEIIII, Provavelmente vou levar mais tempo para postar. Ocupada demais 😭😭😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝗵𝗲 𝒞𝗼𝗹𝗱𝗲𝘀𝘁 𝑯𝗲𝗮𝗿𝘁
Fiksi Penggemar✍️ - GunzAndxLeo 📇 - 𝑻𝗵𝗲 𝒞𝗼𝗹𝗱𝗲𝘀𝘁 𝑯𝗲𝗮𝗿𝘁 💗 - Arthur Morgan ⚠️ - Heidi e Arthur não irão se apaixonar nos primeiros capítulos, peço que tenham paciência. ⚠️ - isso não é uma história sobre Mary Linton e Arthur. 𝑯𝒆𝒊𝒅𝒊 𝑴𝒊𝒍𝒌𝒐𝒗...