Mun veste um suéter preto e dirige-se para a TechSoul Robotics. Ao chegar, ele fica parado em frente ao seu escritório, já impaciente pela chegada de Hana. Quando ela finalmente chega, Mun diz:
— Está atrasada.
— Por um minuto, vai discutir por causa de um minuto? — ela responde.
— Não, se não vamos perder mais um minuto. Quero te apresentar duas pessoas. Elas serão nossas assistentes. Espero que não se importe.
— De forma alguma.
Mun então as chama de dentro de seu escritório.
— Venham aqui logo.
Os dois saem da sala e olham sorridentes para Hana.
— Esta é Joo-yeon e ele é Woong-min. São especialistas em engenharia de software e hardware.
— Olá, sou Do Hana. É um prazer conhecê-los.
— Igualmente — eles respondem em uníssono.
— Ok, agora vou te mostrar meu laboratório e então podemos começar a fazer os primeiros rascunhos.
O laboratório de Mun era um ambiente impressionante e altamente tecnológico. Ao entrar, a primeira coisa que se notava era a luz suave e quase azulada que permeava o espaço, dando-lhe uma atmosfera futurística.
As paredes eram revestidas com painéis quase invisíveis, que funcionavam como telas sensíveis ao toque, permitindo que Mun e sua equipe interagissem com elas como se fossem grandes tablets.
No centro do laboratório, havia uma mesa grande e robusta, onde Mun realizava suas análises e planejava suas estratégias. Sobre a mesa, peças robóticas e componentes eletrônicos estavam organizados de forma impecável, cada um em seu lugar designado, evidenciando a precisão e o cuidado com que Mun tratava de suas pesquisas.
Ao redor do laboratório, prateleiras e armários continham equipamentos de alta tecnologia e protótipos de dispositivos, mostrando a variedade de projetos em que Mun e sua equipe estavam envolvidos. Tudo no laboratório de Mun parecia ter sido cuidadosamente planejado e organizado, refletindo a mente analítica e metódica do próprio Mun.
Hana fica maravilhada, mas esconde seus elogios e diz:
— Estive pensando em começar planejando primeiro a mente dela.
Mun concorda:
— Ok, pensei assim também, e as peças do Android devem chegar daqui uma semana.
Hana se vira para ele e fala irônica:
— Do? Por que acha que será um homem? Por que não uma mulher?
— Da mesma forma que está indignada por não poder ser uma mulher, eu também fico — responde Mun.
Joo-yeon e Woong-min os olham perplexos, e ela questiona:
— Vão discutir se será um homem ou mulher?
Hana tenta não soar grosseira ao responder:
— Bem, isso vai ajudar a criar a mente da Android, os gostos, modo de falar e as peças certas do corpo.
Woong-min se introduz:
— Então será homem ou mulher?
— Mulher.
— Homem.
Mun e Hana falam ao mesmo tempo.
Joo-yeon parece irritada quando fala:
— É sério? Ok, vamos decidir isso no papel.
Ela se afasta, pega dois post-its amarelos, escreve "homem" em um e "mulher" no outro. Ao terminar de dobrar, pede:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções programadas
Научная фантастикаEnemines to lovers So Mun e Do Hana são CEOs e cientistas de empresas de tecnologia rivais na Coreia do Sul, conhecidos por sua intensa rivalidade no mundo dos negócios. Quando um investidor propõe a criação de um android revolucionário que combina...