encontro

224 25 32
                                    

Hana acorda nos braços de Mun, um sorriso involuntário se forma em seus lábios ao vê-lo dormir tão pacificamente. Ela se aconchega ao peito dele, sentindo-se protegida e confortável em seus braços, até que seus movimentos o acordam. Mun abre os olhos lentamente, ainda sonolento, e sua voz rouca provoca arrepios na pele dela.

— Bom dia, Noona. — ele murmura, os olhos se encontrando com os dela.

— Bom dia, Mun. — Hana responde, com um sorriso terno nos lábios.

Mun olha nos olhos de Hana com ternura, como se estivesse prestes a revelar algo importante.

— Hana, há algo que eu quero te dizer. Eu sei que você gosta de mim há algum tempo, e eu também gosto muito de você. Eu sei que não tenho sido o melhor pessoa, eu fui um completo idiota. Eu quero te cortejar, conquistar mais ainda o seu coração. Quero te mostrar o quanto você significa para mim, o quanto eu me importo com você.

Hana fica surpresa e emocionada com as palavras de Mun. Ela coloca a mão no rosto dele, sentindo o calor de sua pele, e diz com sinceridade:

— Mun, eu adoraria ser cortejada por você. Você já conquistou meu coração, mas será maravilhoso passarmos por esse processo juntos.

Os dois se abraçam, compartilhando um momento de ternura e felicidade. Mun olha nos olhos de Hana com seriedade, parecendo preocupado.

— Hana, eu sei que será difícil conquistar seus pais. Eles não parecem gostar muito de mim.

Hana sorri gentilmente e responde com calma:

— Mun, está tudo bem. Meus pais só precisam conhecer o seu verdadeiro eu, o lado carinhoso e atencioso que poucos conhecem. Tenho certeza de que, quando eles o conhecerem melhor, vão gostar de você tanto quanto eu gosto.

Mun se sente grato pelas palavras reconfortantes de Hana e ele a abraça com carinho.

《  》


Mirae estava na cozinha de Hana, preparando o café da manhã, quando Mun entrou. Ela olhou para cima, surpresa, e disse:

- Pai, o que você está fazendo aqui?

Mun sorriu e se aproximou, sentando-se à mesa. Ele olhou para Mirae com carinho e disse:

- Estou aqui para conquistar o coração da sua mãe. Afinal, você sempre quis que eu e ela fossem um casal, não é?

Mirae olhou para Mun, os olhos brilhando de felicidade. Ela sempre gostou da ideia de ter Mun e Hana juntos, como um casal de verdade.

- Sim, pai. Eu sempre quis que vocês dois fossem um casal. Vocês são perfeitos juntos.


《  》


Hana estava sentada na cadeira de Mun enquanto ele estava em cima da mesa revisando arquivos. Joo-yeon olhava incrédula, já que Mun nunca deixava ninguém sentar na mesa dele, mas Hana estava lá, bem plena, enquanto bebia suco e girava na cadeira.

— Mun — diz Joo-yeon se aproximando — achei o endereço de e-mail da pessoa que invadiu o sistema, mas não deu em nada, está em anônimo.

— E falou com a polícia sobre o acidente com o carro da Hana? — Mun pergunta.

— Sim, estão rastreando, mas é possível que tenham descartado a placa ou até mesmo o carro.

Emoções programadas Onde histórias criam vida. Descubra agora