16•

406 27 17
                                    

Já fazem alguns dias desde a coletiva que teve no centro do Palmeiras ,comentei com o Richard na última vez que nos encontramos sobre a jornalistas dando em cima dele,e ele simplesmente deu de ombros sobre o que eu disse , indagando ele que no mom...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazem alguns dias desde a coletiva que teve no centro do Palmeiras ,comentei com o Richard na última vez que nos encontramos sobre a jornalistas dando em cima dele,e ele simplesmente deu de ombros sobre o que eu disse , indagando ele que no momento "ele só tem olhos para mim" .

Nesses últimos dias fiz de tudo possível para ficar longe do Piquerez,porém ele me chamou a trabalho na casa dele , dizendo ele que precisa de umas fotos para não sei o que,e como ainda trabalho com ele tenho que ser profissional e ir lá cumprir meu papel .

Alguns coisas aconteceram nesses últimos dias ,a Elen está bem estranha,parece que está aprontando algo que não quer que eu saiba . O Richard também está um pouquinho estranho,mas nada muito preocupante, talvez seja só alguma coisa incomodando ele ,sempre insisto em perguntar o que está acontecendo,mas ele sempre muda de assunto parecendo não se sentir confortável no momento,e eu apenas respeito,no momento que ele se sentir confortável para contar ,estarei lá .

Já estou no condomínio que o Piquerez mora ,passei pela portaria do condomínio sem ser parada ,já que ele ainda não restringiu minha entrada ,sigo para sua e logo paro em frente a mesma .

Desço do carro pegando meus equipamentos e logo aperto a campainha ,após alguns minutos a porta é aberta revelando o Piquerez,ele está um pouco mais arrumado que o normal,mais imagino que seja por conta das fotos.

- Buenas tarde Helena - ele fala sério.

- Boa tarde Piquerez - respondo adentrando a casa assim que ele dá passagem,coloco os equipamentos em cima do sofá - vamos começar.

- Eh.. tu puedes esperar un poco - ele pergunta um pouco sem graça .

- Claro - respondo simples,minha vontade é de responder que não ,porém ele está me pagando para isso e como eu já havia dito a ele ,temos que ser profissionais.

Pego meu celular e me sento no sofá para esperar o tempo que ele precisar . Estava resolvendo algumas coisas pelo celular ,aqui está um silêncio constrangedor,porém não vai ser eu quem vai puxar assunto.

Ouço a campainha tocar ,e logo o Piquerez me olha receoso ,o encaro confusa ,sem entender o motivo daquele olhar .

- Helena, peço que no entenda iso como una provocação ou algo do tipo ,yo te chamei aqui por confiar en tu trabajo ,espero que no veja iso como algo mau - ele indaga antes de ir até a porta .

Fico confusa por alguns minutos tentando entender o porquê da sua fala ,até que vejo a Key entrar pela porta e beijar o Piquerez.

- Só pode ser brincadeira,eu tento ser profissional,mais isso já passa dos meus limites - falo baixo comigo mesma .

- Oi Helena,ouvir falar muito de você - Key fala simpática estendendo a mão na minha direção.

Acho que ela não faz ideia do que aconteceu,e se ela sabe ,está fingindo muito bem.

Reencontro - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora