O dia ontem foi péssimo,porém poderia ter sido pior. Após ter encontrado o Richard e a tal Natália no consultório,eu voltei para deixar a Elen na casa da minha mãe e só depois disso fui para o CT, felizmente o Richard não foi ao CT ontem ,por conta do ultrassom e tudo mais ,a Leila decidiu dar o dia de folga para ele.
Felizmente o Richard não foi ,e infelizmente o dia ontem no CT foi um verdadeiro inferno por conta disso ,já que sem o Richard lá o Endrik passa o dia me infernizando,recebi bronca da Leila por ter chegado atrasada e tive que fazer boa parte das gravações sem a minha equipe.
Hoje o treino foi novamente pela manhã,e desta vez ele estava lá ,me olhando com aquela cara de cachorro que caiu do carro da mudança,porém prefiro não dar a mínima para isso.
Após o treino passei em casa para tomar um banho e decidi ir almoçar na casa da minha mãe,saio em direção a casa da mesma e quando chego ao local vejo algo que me deixa curiosa. Ah um carro que nunca vi por aqui estacionado em frente a casa da minha mãe,a Elen não comprou nenhum carro e acho que também não é de nenhum familiar meu.
— Mãe,tava com preguiça de cozinhar e vim almoçar aqui — falo adentrando a casa.
Não vejo ninguém na sala ,mas posso ouvir risadas e conversas paralelas vindo da cozinha, caminho até o cômodo,logo ficando surpresa com a pessoa que vejo sentada a mesa junto com minha mãe e minha irmã.
— Raphael,o que cê' tá fazendo aqui — pergunto surpresa com a presença do Veiga.
— É uma longa história — fala meio sem jeito.
— Tenho todo o tempo do mundo para ouvir — falo puxando uma cadeira e me sentando a mesa junto a eles.
— Helena,o Raphael e eu estamos namorando — Elen fala meio tímida.
— A quanto tempo — pergunto assimilando as informações.
— Acho que já faz um mês — Elen diz parecendo procurar na mente a data certa.
— E nenhum de vocês me contaram — pergunto levemente indignada.
— Em minha defesa minha filha ,eu vim saber disso essa semana — minha mãe fala erguendo as mãos em rendimento.
— E qual a desculpa de vocês dois — falo cruzando os braços.
Os mesmos se encaram procurando uma justificativa.
— Não sabíamos se ia dar certo ,e estávamos planejando te contar de outra forma — a Elen explica enquanto o Veiga apenas assente com a cabeça.
— Entendi — falo um pouco sentida.
Por alguma razão ,parece que todos ao meu redor estão escondendo algo de mim ,e eu acabo sendo a última a saber.
— A Ayla já sabe sobre vocês dois — pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - Richard Rios
FanfictionJá imaginou se reencontrar com uma pessoa que a tempos atrás passou de o amor da sua vida ,para a pessoa que você menos queria ver !? Poisé,isso aconteceu na vida da nossa querida Helena. Em uma das suas voltas a São Paulo, cidade onde nasceu e volt...