23•

241 12 11
                                    

A conversa de ontem com o Richard ainda vaga pela minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A conversa de ontem com o Richard ainda vaga pela minha mente. Minha vida virou de ponta cabeça nessas últimas semanas, Richard sendo pai ,o Veiga sendo meu cunhado. Parece que todo mundo esconde algo de mim.

Acabo de chegar ao CT do Palmeiras,mais um longo dia de trabalho me aguarda ,hoje irei realizar uma seção de fotos de cada jogador do elenco,para no final apenas algumas serem escolhidas.

Estaciono meu carro na vaga ,desço , pegando uma mochila com alguns equipamentos que estavam comigo ,passo a alça da mesma por meu ombro indo em direção a entrada do prédio.

De lookinho estou usando uma legging preta, uma camiseta, também na cor preta ,e um Jordan preto e branco. No cabelo fiz apenas um coque frouxo. Nada elaborado, apenas fui pegando as primeiras peças que via pela frente e vestindo.

— Que isso Helena,tá de luto — ouço a voz do Endrik dizer enquanto passo pela portaria. Me viro na direção em que vem a voz ,logo vendo o menor vindo na minha direção — toda de preto ,morreu alguém e eu não tô sabendo.

— Só a minha vontade de sair da cama — brinco ,vendo o mesmo abrir um sorriso.

Sigo corredor a dentro, afinal , quanto antes os equipamentos estiverem montados ,melhor é.

— Então , Helena — Endrik coça a garganta, me fazendo notar sua presença ao meu lado — você e o colombiano... Se resolveram — pergunta, parecendo receoso.

— Você sempre sabe de tudo, né!?

— Só o básico ,as partes calientes eu prefiro não saber — diz ,de forma descontraída.

— Graças a Deus ,até porque , que nojo seria você saber de cada detalhe — digo, fazendo cara de nojo.

— Ainda não me respondeu — diz , apressando o passo para se manter ao meu lado — vocês se resolveram ou não.

Odeio esse lado curioso e fofoqueiro do Endrik, ao menos quando o centro de tal curiosidade é sobre mim.

— Afinal — digo, parando de andar e encarando o mesmo — cê' tá do lado de quem, do meu lado ou do Richard — Questiono o menor.

Meu questionamento parece ter deixado o Endrik confuso ,o mesmo me parece pensar em uma resposta, enquanto me encara com uma expressão pensativa.

— Assim Helena,na situação em si o Richard foi um verdadeiro pau no cu — responde, enquanto gesticula com as mãos — mas, eu quero ver vocês dois se resolvendo,da outra chance pro magrelo — Sua fala sai de um jeito tão espontâneo, que me tira algumas risadas.

Entendo que no lugar dele, ter um posicionamento fica complicado. Ele é amigo do Richard,assim ,como também é meu amigo, entendo a preocupação dele em ver os dois lados ficando bem, e ao que parece ,ver os dois juntos outra vez. Porém ,as coisas não funcionam assim, não posso deixar o Richard fazer tudo que quer e tem vontade ,e depois apenas o aceitar de volta, como se nada tivesse acontecido.

Reencontro - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora