17•

358 24 8
                                    

A Helena saiu da minha casa ontem sem dar muitas explicações,porém não é preciso ,ficou nítido em seu rosto o quanto ela não gostou dessa notícia ,não sei ao certo se é porque vou ser pai ,ou por causa que a Natália vai vir morar aqui em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Helena saiu da minha casa ontem sem dar muitas explicações,porém não é preciso ,ficou nítido em seu rosto o quanto ela não gostou dessa notícia ,não sei ao certo se é porque vou ser pai ,ou por causa que a Natália vai vir morar aqui em casa .

Por um lado eu entendo ela ,ela já passou por muita coisa ,e uma delas foi a perda do nosso filho ,eu sei que isso ainda é um assunto delicado para ela ,e sei que dei mancada em ter tocado no nome dele na conversa de ontem. Porém por outro lado ,ela tem que entender que não temos nada ,não reatamos nada ,a nossa relação amorosa ficou no passado ,e após esse tempo eu me relacionei com outras mulheres e isso inclui agora a mãe do meu filho.

Não dormi direito ontem pensando na Helena,melhor deixar ela sozinha por um tempo,dar tempo a mesma para que ela consiga pensar ,afinal não deve ter sido fácil para ela receber essa notícia,como também não foi para mim.

Estou aqui no CT ,ainda não vi a Helena por aqui e já vejo alguns jogadores no qual ela administra as redes sociais reclamando de sua ausência.

— Alguém viu a Helena — Rony pergunta.

— Não ,eu falei com a Leila,perguntei se a Helena viria hoje ,e ela disse que não ,que a Helena não tava muito bem pra comparecer hoje — Veiga responde ele ,logo após isso vejo o Piquerez me olhar bravo e vir na minha direção.

O quê fizeste con ella ontem — Ele fala chegando perto de mim ,ele me empurra fazendo com que eu bata as costas contra a parede atrás de mim.

— Quê,tá ficando louco Piquerez — falo indignado com seu ato.

Ella estava en mi casa quando tu mandou mensagem pra ella,o que tu fez pra ella — ele fala nitidamente bravo ,os acontecimentos resultaram na aproximação dos outros jogadores da equipe ,que nós olhavam confusos.

— Eu não fiz nada pra ela Piquerez,se acalma ae carajo — Falo irritado.

— Ei ei ,vamo acalmando as coisas aqui — Murilo fala afastando o Piquerez de perto de mim.

— O quê foi que aconteceu — Endrik pergunta olhando para mim e para o Piquerez.

Pergunta ao Richard,elle deve saber o que aconteceu — Piquerez fala ainda alterado — fala pra gente o que aconteceu ontem.

Vejo todo o elenco me encarar ,estou me sentindo pressionado por todo mundo.

— Tá bom Piquerez, aconteceu que eu vou ser pai..

— A Helena tá grávida — Veiga pergunta arregalando seus olhos.

— Não,quem tá grávida é a Natália,minha outra ex ,eu chamei a Helena pra contar essa notícia a ela porém a mesma não parece ter gostado,saiu lá de casa sem ao menos falar comigo — explico vendo os olhares dos jogadores sobre mim.

Alguns olhares de alegria, talvez por eu ter dito que irei ser pai ,ou talvez porque eu e a Helena estamos brigados . Outros me olham com reprovação,dentre outros olhares.

Reencontro - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora