Bem-vindos a parallel worldApresentações
Ana Flávia castela 20 anos, cursa moda em Harvard, começando o segundo ano da faculdade, filha do treinador de Futebol do campus. É uma garota mimada que adora testar os limites não gosta de ser desafiada principalmente por quem ela odeia ou pelo menos diz odiar, inteligente e focada a única coisa que tira seu foco são as festas universitárias do campus, por ter crescido praticamente dentro de um campo ela conhece bem a fama dos jogadores do time, principalmente em um deles.
Gustavo Bertelli Mioto 21 anos, cursa negócios e gerenciamento em Harvard, é capitão do time de futebol do campus, o grande desejo das garotas da faculdade, arranca suspiros e as vezes lágrimas quando vai embora. Com um pai rígido e dono de empresas enormes ele não precisa se preocupar com dinheiro e isso é o que mais levanta seu ego, acostumado a ganhar corações e trombar com garotas ricas e mimadas mais como um bom capitão ele não foge de desafios e não fugiria dela.
Luan Pereira 19 anos, cursa agricultura e medicina veterinária, joga no time de futebol de Harvard.
Gabriel Vetuche 19 anos, cursa agricultura e medicina veterinária na mesma sala do Luan P, joga no time de futebol de Harvard.
Eduarda Bertelli Mioto 19 anos, cursa moda e design, irmã do Gustavo e melhor amiga da Ana Flávia.
Giana Althaus 20 anos, cursa moda e design, irmã da Analice e amiga da Ana Flávia.
Analice Althaus 20 anos, cursa saúde e medicina, irmã da Giana e amiga da Ana Flávia.
Luan Santana 20 anos, cursa negócios e gerenciamento, é melhor amigo do Gustavo
Felipe Lewis 20 anos, engenharia e joga no time de basquete de Haverd
Isabela Miller 20 anos, cursa saúde e medicina, namorada/ficante do Gustavo e presidente do time de torcida de Harvard
--------------------------------------------------------
Surpresa pra vocês! O que acharam? 👀
Não vou acabar com a outra mais resolvi criar essa pq a ideia já estava a muito tempo. Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚𝐥𝐥𝐞𝐥 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 • Miotela
FanfictionBem-vindos a parallel world "Por um pequeno deslize de caminho foi o suficiente para que os dois se tornassem reféns" "As vezes até no ódio é possível encontrar o amor" Inspiração a série de livros "Briar U" e "off campus" da Elle Kennedy