Gustavo ⚡
Hoje foi o treino mais pesado que eu tive desde que entrei para o time. O vestiário sempre era o lugar mais tranquilo depois dos treinos, talvez por todos nós estarmos exaustos demais para socializar entre si. Estávamos todos no vestiário depois do treino e estava um completo silêncio, só se ouviam as respirações aceleradas e barulho de água do chuveiro, até o nosso treinador entrar no vestiário.
— Fico feliz que o rendimento de vocês não caiu depois dessas férias, parabéns pessoal! — por mais fechado que seja o Rodrigo, ele sempre tentava elogiar a gente depois dos treinos para não desmotivar.
— Quero perguntar uma coisa para o trio aí. — ele fala se aproximando do Gabriel, Luan Pereira e Lipe, quando o vestiário todo parou pra prestar atenção. — Vocês que andam grudados na minha filha, sabem se ela tá saindo com alguém? — ri internamente, a Ana Flávia era mesmo a princesinha dele e obviamente ele se preocupava com quem a filha saia, era até ironia perguntar isso pra alguém de nós.
— Que eu saiba não, ela não conversa com a gente sobre esse tipo de coisa, quem deve saber é as meninas. — Gabriel respondeu sério e olhou para o Lipe que concordou, nunca entendi o porquê eles ficaram tão amigos daquela menina.
— Certeza? — os meninos concordam com a cabeça e o Rodrigo suspira— Ok, se souberem de alguma coisa me avisem. — ele saiu do vestiário e todos ficaram em silêncio, ninguém aqui seria burro de mexer com a Ana Flávia, ela poderia acabar com a carreira de qualquer um do time fácil.
— Vocês falaram a verdade, né? — perguntei enquanto pegava minhas coisas, parecia até estranho eles não saberem de nada, já que viviam grudados com a garota.
— Obviamente que sim, mas se soubesse não contaria também, não quero me meter. — Luan disse e Lipe continuava em silêncio.
— Algum de vocês já ficou com ela né? — Bruno perguntou se aproximando do Gabriel.
— Que pergunta é essa cara?
— Oxe, uma pergunta justa, vocês vivem grudados com ela só tô deduzindo. — não seria surpresa se todos ali sentissem vontade de beijar a Ana Flávia, ela realmente é muito gata mas é uma pena que seja tão insuportável.
— Não entendo por que vocês gostam tanto daquela menina, falam tanto das garotas mimadas da faculdade mas adoram a Ana Flávia. Seletividade é foda, em!
Pra mim ela era mais insuportável que qualquer garota mimada que tem aqui, sempre com a língua afiada e o nariz em pé. É inegável que ela era maravilhosa e o corpo dela era coisa de outro mundo, mas meu Deus, como era implicante!
— Isso é coisa de vocês, porque ela não te suporta e você não suporta o fato dela não lamber o chão que você pisa, igual as outras fazem. — revirei os olhos. Mas estaria mentindo se falasse que o fato dela me ignorar noventa por cento das vezes não me incomoda, é óbvio que me irrita muito, mas já conheço bem o jeito dela. Ana Flávia vive pagando de marrenta mas tem o coração mole do tipo que se apega no primeiro beijo e eu, quero ficar longe de garotas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚𝐥𝐥𝐞𝐥 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 • Miotela
FanfictionBem-vindos a parallel world "Por um pequeno deslize de caminho foi o suficiente para que os dois se tornassem reféns" "As vezes até no ódio é possível encontrar o amor" Inspiração a série de livros "Briar U" e "off campus" da Elle Kennedy