Ana Flávia 🪐
E começamos mais um ano na faculdade.
Eu só não esperava que esse fosse ser O ano.Amanhã eu começo meu quarto semestre cursando Moda - ainda dois anos - e confesso que estou bem animada, a faculdade de moda sempre foi meu maior sonho. Desde pequena faço desenhos e modelos para mim e algumas amigas. Eu sempre tive mais facilidade em imaginar e transferir isso pro papel e na verdade, eu sempre gostei muito.
Eu morava com os meus pais em Nova Iorque - cidade onde eu nasci - mas isso mudou quando meu pai foi descoberto e acabou sendo chamado pra ser o treinador do time de futebol americano em Harvard. Obviamente ele aceitou a proposta sem titubear e apesar de tudo, nós - eu, minha mãe e minha irmã. - decidimos que o melhor a se fazer, era acompanhá-lo e no início do ano retrasado nos mudamos pra Boston, em Massachusetts . No começo minha mãe não gostou da ideia de um emprego que exigiria muito tempo e esforço dele, mas os dois sempre tiveram um relacionamento a base do diálogo, então com algumas horas de conversa as coisas foram ajustadas e entendidas. E quando ela entendeu o quão era importante para o meu pai esse emprego, não questionou mais e nem pensou duas vezes antes de apoiá-lo. Meu pai se encontrou nesse trabalho e isso não mudou o fato de ele continuar sendo extremamente amoroso e dedicado com a nossa família, já totalmente o oposto - não que ele fosse desleixado também, só não tem tanto carinho assim - do que era com o time.
Chega a ser engraçado o medo que eles tinham do meu pai. Eu me divertia com isso e não era pouco.
Ele não suportava e nem admitia um mínimo deslize sequer dos meninos. Sempre muito rígido e disciplinado com o time e claro, tendo os melhores resultados. Já os meninos do time, sempre que me encontravam nas festas me faziam prometer que não contaria nada do que eles fizessem para o meu pai, e eu usava isso como um meio pra conseguir vários favores e beijos também.
Não demorou muito até eu considerar Harvard a minha casa - já que eu passava mais tempo aqui do que na minha própria - e conhecer esse lugar por completo. O campus era enorme e eu amava cada pedacinho dele, e obviamente o meu lugar favorito era o bloco onde eu estudava, era o meu lugar de conforto aqui na Harvard. Junto com a turma de moda haviam mais duas turmas de Arquitetura, uma de Design gráfico e outra de Artes.
De tudo aqui, com certeza o que eu mais amava do meu curso, eram as festas que cada fraternidade organizava. E eu queria poder falar que as nossas eram perfeitas e as melhores, mas nada supera as da galera do curso de Artes e Design. Eles eram incríveis.
Harvard trouxe pra mim uma coisa que eu nem sabia que precisava tanto, até ter.
A liberdade.
Aqui eu sentia que podia fazer de tudo e ser quem eu quisesse e tudo parecia sempre ter uma dose de felicidade e adrenalina a mais do que o normal. As festas da fraternidade, as escapadas das aulas ou da faculdade pra ficar com algum garoto, às vezes que aprontamos e saímos ilesos. Eu poderia listar mais coisas, infinitas delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚𝐥𝐥𝐞𝐥 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 • Miotela
FanfictionBem-vindos a parallel world "Por um pequeno deslize de caminho foi o suficiente para que os dois se tornassem reféns" "As vezes até no ódio é possível encontrar o amor" Inspiração a série de livros "Briar U" e "off campus" da Elle Kennedy