ÚLTIMOS CAPÍTULOS!
Mais um dia de Universidade,mais um dia de acordar cedo,odeio.
Vesti me,fiz uma maquiagem,e fui tomar o pequeno-almoço.
Já tinha acabado de comer,e estava á espera de uma mensagem da Margarida pra eu descer.Imediatamente recebi uma mensagem da mesma,desci e fui andando ao Smart da Carol.
- Alo besties. - digo fechando a porta do carro.
- Então miuda gira,como andas? - perguntou a Carolina começando a dirigir,com destino á Universidade.
- Bem e vocês? - perguntei.
- Vamos bem. - respondeu a Margarida. - olhem vou gravar um tiktok pode ser?
- Não me coloques ai,tenho que estar atenta á estrada. - avisou a Carolina.
- Então eu quero aparecer. - digo.
Gravamos o Tiktok e esperamos chegar ao nosso destino.
Chegamos e fomos andando para a sala.
Hoje saiamos ás 13:00 já que não vamos ter uma disciplina,então nós as três íamos almoçar no Colombo.
•••
Já tavamos a arrumar as coisas até que a professora perguntou se a mesma poderia falar comigo,e eu apenas concordei.
- Então,tu és uma aluna excelente,com notas altíssimas,e eu queria perguntar-te se querias fazer um estágio em Paris de 18 meses de jornalista de desporto. - perguntou a professora.
Aquilo seria um sonho para mim,mas e os meus amigos? E o Neves?
- Professora isso é..incrível,mas não sei se posso aceitar,teria que deixar tudo que conquistei aqui em Portugal. - digo.
- Olha tens até dia 25 de fevereiro,hoje é dia 19,para depois dia 26 partires,eu sei que vai ser muito mau teres que deixar tudo que conquistaste para trás,mas é uma oportunidade única,e se eles gostarem do teu trabalho após esses 18 meses,voltas para Portugal e começas a trabalhar num canal de futebol qualquer á tua escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗~João Neves
Fanfiction"𝗶 𝘄𝗮𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗵𝗮𝗻𝘁𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂." 𝗟𝗘𝗢𝗡𝗢𝗥 𝗣𝗜𝗥𝗘𝗦 estuda com as suas melhores amigas,Carolina Oliveira e Margarida Simões,na universidade de Lisboa.Tudo lhe corre bem até conhecer um jogador do seu clube,𝗝𝗢𝗔̃𝗢 𝗡𝗘𝗩𝗘...