5.Tarde juntos

793 37 2
                                    

LEONOR PIRES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEONOR PIRES

Tava á espera que o João chegasse á universidade,pois iamos meio que "passar" a tarde juntos,já que á terça feira saia ás 13:30.

Ouvi uma buzina e vi o seu BMW preto ali parado,fui andando até lá e bati á porta do video pro mesmo destrancar a porta.

- Olá Neves. - cumprimentei-o a sorrir

- Atão como correu as aulas? - ligou o carro.

- Foram boas,e o treino como foi?

- Puxado,já que dia 29 jogamos nas Champions e tu sabes a nossa situação nas champions... - diz ele com uma cara triste mas sempre com os olhos na estrada.

Pra quem não sabe,o Benfica anda a passar por uma má fase das champions,nem sequer um empate temos,só derrotas...enfim espero que isto tudo passe.

- Não fiques triste,eu acredito que neste jogo vocês vão conseguir.

- Obrigada pelo apoio,mas não sei,ainda por cima o Inter..é complicado

- Vocês são o Benfica, percebes? Vocês vão conseguir eu sei que vão. - apoiei-o.

Já tínhamos chegado ao Colombo e já deixamos o carro estacionado,tavamos a escolher onde comer.

- Eu vou ao Mac. - digo.

- Já que não posso comer hambúrguer vou ao H3. - diz o João a parar.

- Tabem então encontramo-nos naquela mesa ali? - apontei para uma mesa.

- Ok então até já. - o mesmo foi andando até ao H3.

•••

- Hum,este hambúrguer tá maravilhoso. - digo a apreciar esta maravilha.

- O meu também não tá mau. - o mesmo pediu o normal,bife,arroz,ovo e batata.

- Deixa ai provar.

- Toma. - ele deu-me o seu garfo.

- Ew tem a tua baba. - digo.

- Oh chata! - riu-se.Depois do que ele disse agarrei em algumas batatas do mesmo e coloquei no meu tabuleiro. - Hey,isso não se faz.

- Isto é por me teres chamado de chata. - digo chateada.

- Atão mas é mentira? - ele sorriu,e que sorriso.

- Olha vai po caralho. - voltei a comer o meu hambúrguer chateada.

- Deves tar naqueles dias,só pode.

•••

- Vens á Zara comigo? - pergunto ao moreno.

- Tenho que ir né,fazer o quê. - diz ele a entrar na loja.

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗~João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora