Pov Leonor
1 semana se passou e eu e o João continuamos na mesma.
Ficantes,ele não vem muito á minha casa já que ele tem treinos,mas tenta vir ao máximo.E sabem que dia é hoje?
Isso mesmoDia de Benfica!!!
Hoje o Benfica joga fora contra o Arouca,infelizmente não vou poder ir,mas vou ver pela Benfica tv.
Já me tinha despedido do João,pois ele foi ter ao Seixal porque ia no autocarro do Benfica e agora tava a fazer chamada com ele enquanto fazia o meu lanche.
-Tás nervoso?-pergunto a por os cereais Chocapic na caneca.
-Uma beca-disse ele
-Vocês vão ganhar,eu acredito-digo
-Vais ver o jogo pela Benfica tv?-perguntou o moreno.
-Obvio,não perderia o jogo por nada!-digo.
-És uma querida-disse ele a dar um sorriso que fez com que eu quase desmaiasse ali mesmo,só não o fiz porque ouvi uma voz a chamar-me.
-Leonor!-disse o António a roubar o tele ao João,o que me fez rir-A Carol tá ai??
-Ainda não chegou,deve chegar por volta das 20:00 com a Magui-digo a sentar me num banco da ilha que havia na minha cozinha e pousando o telemóvel num suporte pra eu os ver.
-Fodasse queria a ver,ela não me atende as chamadas-disse ele
Dei de ombros e o mesmo voltou a falar comigo.
-Vou mazé passar o telemóvel ao João antes que ele me bata-disse ele a rir se e devolvendo o telemóvel ao João.
-Desculpa lá por isto-disse ele a rir-se enquanto passava a mão direita pelo seu cabelo.
Que visão..
-Na boa-digo a rir-me.
Ficamos a falar até ele quase chegar ao destino,desliguei e esperei que a Magui e a Carol chegassem.
...
Tava eu,a Carol e a Magui a organizar a sala,pois como nenhuma queria fazer jantar,eu mandei vir pizza pra cada uma.
-Apostas para o jogo a valer 1€?-perguntou a Magui e eu e a Carol concordamos-Eu voto em 2-1 com vitória do Benfica claro.
-Eu voto em 3-1 com vitória do Benfica-digo a por no canal da Benfica Tv.
-Eu voto em 3-0 com vitória do Benfica-disse a Carol.
Cada uma apostou e o jogo já havia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗~João Neves
Fanfiction"𝗶 𝘄𝗮𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗵𝗮𝗻𝘁𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂." 𝗟𝗘𝗢𝗡𝗢𝗥 𝗣𝗜𝗥𝗘𝗦 estuda com as suas melhores amigas,Carolina Oliveira e Margarida Simões,na universidade de Lisboa.Tudo lhe corre bem até conhecer um jogador do seu clube,𝗝𝗢𝗔̃𝗢 𝗡𝗘𝗩𝗘...