LEONOR PIRESEstava eu,a Margarida e a Carolina sentadas na mesa do refeitório a combinar para o derbi,que vai ser no domingo.
- Ai espero que o Benfica ganhe. - disse a Margarida a pegar numa uva e a por na boca.
- Juro,mas amanhã precisamos de ir ao Colombo,porque eu ainda não tenho uma camisola do Benfica desta época. - pego no garfo e começo a comer o arroz de pato.
- Como assim tu ainda não tens? - disse a Carolina com uma cara de...chocada?
- Desculpa miss namorada do jogador do Benfica que lhe pode dar coisas do Benfica! - digo.
- Ok amanhã vamos ao Colombo,aproveita Carol e manda ao António uma mensagem já. - A Margarida disse antes da Carolina falar alguma coisa,pois sabia que iria começar uma pequena discussão.
A Carol concordou e começou a escrever no telemóvel,provavelmente pra mandar mensagem ao namorado.
Ainda não perceberam nada?
Ok.Eu sou a Leonor Pires,uma miuda normal que anda na universidade de Lisboa.Estas duas são a Margarida e a Carolina,elas são como irmãs pra mim.A Carol namora com um jogador que joga na equipa principal do Benfica,António Silva,devem conhecer,e ele sempre nos arranja bilhetes pra vermos os jogos do nosso Benfas no lugar privado,onde ficam as familias,enfim acho que dei um bom resumo.
- Agora só falta o António responder,provavelmente devem tar a ter treino a manhã toda. - a Carol guardou o seu telemóvel na mala.
•••
Finalmente acabamos as aulas todas e tava eu e a Carol á espera que o António nos viesse buscar,a Magui já foi embora e eu como tenho preguiça de tirar a carta a Carolina leva me sempre á escola e a casa.
- O António chegou. - a Carol tirou-me um dos airpods do meu ouvido,fomos caminhando até ao carro até que vimos que não tinha só o António lá,como tinha outra pessoa também. - Parece que o João também quis vir.
- Quem é o João? - falei na duvida mas não deu tempo da Carol me dar uma resposta,pois a mesma abriu a porta do passageiro e sentou se.
- Olá amorr. - a mesma deu um beijo ao namorado. - Olá João.
- João essa é a Leonor,amiga da Carol. - disse o Tojo pronto pra arrancar.
- Olá João,sou a Leonor. - falei com vergonha,pois não sou muito de conhecer pessoas novas.
- Olá Leonor. - falou ele com um sorriso simpático.
- Olha amor eu já tive a conversar com a Leonor e a Magui e elas podem ir ao jogo de domingo,e não sei se viste a minha mensagem mas amanhã queres vir connosco ao Colombo? E se quiseres podes vir também João. - sugeriu lhes a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗~João Neves
Fanfiction"𝗶 𝘄𝗮𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗵𝗮𝗻𝘁𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂." 𝗟𝗘𝗢𝗡𝗢𝗥 𝗣𝗜𝗥𝗘𝗦 estuda com as suas melhores amigas,Carolina Oliveira e Margarida Simões,na universidade de Lisboa.Tudo lhe corre bem até conhecer um jogador do seu clube,𝗝𝗢𝗔̃𝗢 𝗡𝗘𝗩𝗘...