NARRAÇÃO DA NATÁLIA
Depois da minha conversa de reconciliação com o Marcos, ele ainda insistiu em voltar para o covil dos Aranha. Ele é teimoso igual ao Bruno, quando bota uma coisa na cabeça não tem jeito. Talvez eu esteja sentindo na pele o que o Pedro passou e ainda passa comigo, né? Eu também não sou fácil.
Falando em Pedro, ao voltar para dentro de casa ouço meu nome em meio a alguma conversa. Me aproximo para ver do que se tratava e vejo que ele e Taís conversavam de forma séria.
Suas expressões não negavam que eles certamente não esperavam que eu aparecesse naquele momento. Perguntou-lhes o que estavam falando de mim e Taís explica de forma enrolada que esteve conversando com Carol sobre a armação do sequestro de Marcos. Estranhei, pois já havia comentado com a Carol sobre isso e sei que ela sabe muito bem separar as coisas. Pedro alega que estava discutindo com Taís apenas porque não gosta de fofocas. Até parece! Não gosta se for fofoca que o envolve, né? Porque fora isso, ele é o primeiro a querer saber de fofoca alheia.
Perco o foco por um instante, pois fico intrigada com as justificativas apresentadas para terem citado meu nome até que Taís alega que não deu para conversar muito tempo com Carol porque Carlinhos estava lá.
Carlinhos! Como um estalo, aquele nome desperta novamente minha atenção.
ー O Carlinhos tava na casa dela? ー Acabo deixando meu pensamento escapar alto e Taís além de me confirmar ainda diz que acha que está rolando um clima entre eles.
Então quer dizer que o Carlinhos estava na casa dela? Hoje de manhã? Bom, se o jantar deles foi ontem à noite então quer dizer que... Ah, não! Chega! Não quero saber e não me interessa.
ー Bom, eu preciso ir. ー Diz Pedro enquanto se despede de Taís.
ー Tá bom, vai lá. Cuidado, hein? ー Digo enquanto sento no sofá e Taís me acompanha.
ー Natália, vem cá. E esse seu novo vídeo? Quanta inspiração, né?
ー Você gostou, Taís? ー Pergunto ajeitando-me novamente no sofá e apontando para ela.
ー Óbvio que sim! ー Taís diz empolgada e sorri junto com ela ficando inquieta no sofá. Quando estou feliz e empolgada não consigo ficar quieta.
ー Mas o que eu quero saber é da escolha da canção. Tem algum motivo especial, dona Natália? ー Pergunta Taís com uma expressão maliciosa.
ー Ah, não. Não, não. Eu só tava ouvindo algumas canções ontem e escolhi essa mesmo. ー Não menti totalmente, mas também não podia dizer que escolhi essa canção em especial pensando na Carol já que tudo que consegui fazer a noite inteira foi pensar nela e no quanto ela é uma pessoa incrível. Sem contar que eu sei que é a música favorita dela. Mas com certeza Taís interpretaria de forma equivocada e quem sabe ela até falasse com Carol sobre. Deus me livre!
ー Hum, tá bom! ー Taís me olha não muito convencida, mas elogia novamente o vídeo e diz que precisa deitar para descansar.
Para tornar meu tempo mais produtivo, decidi filmar agora em outros lugares da cidade para ter um maior acervo fotográfico, pois já facilita e adianta bastante o trabalho com os vídeos. Quando eu quiser fazer um novo vídeo é só escolher dentre as filmagens.
ー X ー
Carol havia me convidado para almoçarmos juntas e eu aceitei pois precisava contar a novidade para ela.
ー Carol, perdoei o Marcos.
ー Ah, é? Ele te procurou para conversar? ー Pergunta Carol apoiando-se na bancada do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Que Faltava | NAROL
RomanceA música é uma parte muito importante das nossas vidas. Para algumas pessoas até mais importante do que para outras. E quando todas as canções nos fazem lembrar uma certa pessoa? Quem sabe isso quer dizer amor? Seria possível uma pessoa ser a canção...