Capítulo 13

650 41 3
                                    

Eu saio do quarto e deixo ela arrumando suas coisas.

Eu detesto a ideia de não poder vê-la justamente agora que eu não quero me afastar nem por um segundo de sua presença, mesmo que eu não possa me aproximar dela da forma como eu estou muito precisando.

Eu encontro Louis no corredor e ele me olha com aquela cara que diz: "precisamos conversar sobre isso". Eu não me preocupo com isso, eu quero realmente conversar com ele, porque se eu não falar com alguém eu vou enlouquecer e também aquela cena que ele presenciou ontem pode ter deixado uma impressão errada do que eu estava fazendo com a namorada do Liam.

__Eu quero falar com você!

Eu digo assim que nos aproximamos. Ele assente:

__Tudo bem, vamos no escritório.

Eu acho graça de ouvir ele pronunciando aquilo. Escritório, essa palavra o faz parecer um cara todo sério, que eu sei que ele não é.

Ele também acaba rindo.

...

__Uau!

Essa é a reação do Louis depois de me ouvir.

Ele continua:

__Então quer dizer que você a conheceu antes do Liam?

Eu afirmo com a cabeça. Ele diz:

__Cara, que história mais ferrada essa sua!

__Nem me fala!

__Que droga, Harry!

__O quê?

__Agora que sei disso, vou ficar meio dividido. Por que você não fala pra ele de vez o que aconteceu e também pra ela?

__Porque eu acho que ela me odiaria quando soubesse disso. Você precisava ver como ela disse que sofreu quando eu não a procurei mais.

Ele passa as mãos pelos cabelos.

__Você tem que dar um jeito nisso, cara!

__Eu sei disso.

...

Hoje é sábado e temos show aqui em Londres. Já faz uma semana que ela se foi.

Essa casa não tem mais a mesma graça. Juro que eu não estaria assim se eu não tivesse falado com ela aquela noite. Agora não consigo me decidir se foi bom saber que ela ainda pensa no Hunter ou não.

Saber que ela não é uma mentirosa me fez bem, mas acho que seria melhor não saber, agora que ela se foi, seria mais fácil odiá-la como antes.

Se é que eu realmente a odiei alguma vez.

...

A casa de shows está lotada e eu faço meu melhor para não deixar transparecer por fora o que eu sinto por dentro.

Eu sinto tanta falta daquele sorriso e daquele olhar que muitas vezes quando penso nela por mais de uns segundos tenho que respirar fundo para que a respiração não falte.

Eu sei que parece exagero, mas eu nunca pensei que fosse gostar de alguém assim outra vez na vida.

Determinada parte do show cantamos a música You And I e eu me dou conta de que eu faria qualquer coisa para poder ficar perto dela mais uma vez.

...

No outro dia, assim que acordo, tomo uma decisão difícil pra mim, mas que é uma forma de tentar resolver tudo isso e só vou conseguir decidir, depois de falar com o Liam.

__Liam, preciso falar com você!

Ele assente e vamos em direção ao escritório do Louis

Acho que vamos acabar nos mudando de vez pra essa casa dele. Casa não, isso aqui é uma mansão.

Eu começo:

__E aí como estão as coisas?

__Coisas?

__Ah, você sabe do que eu tô falando!

Ele abaixa a cabeça.

Droga! Eu esperava realmente que ele estivesse melhor,mas ele não parece, por mais que tenha pegado todas aquelas garotas depois do show de ontem.

Ele então diz:

__Eu tô sentindo muito a falta dela, Harry!

Ao ouvir isso eu me dou conta de que eu não vou poder falar com ele o que eu realmente vim falar. Ele ainda gosta dela, eu conheço muito bem o Liam e ele está mal de uma forma que eu nunca havia visto antes.

Eu respiro fundo e digo:

__Eu vou falar com ela!

Ele ergue a cabeça com uma esperança desesperadora nos olhos. Aquilo acaba com meu resto de coragem de contar o que aconteceu entre nós antes dele e o que eu estou sentindo por ela agora.

__Você faria isso?

Eu afirmo que sim.

Ele vem até mim e diz:

__Ela vai te ouvir.

Ele se afasta enquanto dá voltas pelo escritório e fala:

__Eu tenho tentado falar com ela, mas em vão. Ela sempre me pede para pensar um pouco mais e que eu não ligasse pra ela por agora. Que estou confuso,mas eu não estou, eu entendi que sem ela, nada tem graça.

Ele disse tudo que eu menos queria ouvir, mas que de certa forma eu sabia que ele ia dizer.

Eu sei onde ela mora,mas mesmo assim eu peço a ele o seu endereço. Ele me passa.

...

Eu chego de frente aquela porta e fico ali por uns segundos sem ter realmente coragem para bater.

E eu penso que, se eu tivesse voltado aqui e não ter ido para aquela festa aquela noite logo depois de beijá-la, tudo seria diferente hoje.

Mas nada aconteceu assim e eu não posso ficar tentando imaginar o que teria acontecido. Bola pra frente, agora eu tenho que fazer o que eu vim fazer.

Ela abre a porta e sorri ao me ver. E eu sinto que eu não fazia ideia do quanto aquele sorriso me fez falta.

Você Pode Ouvir Meu Coração?Onde histórias criam vida. Descubra agora