Capítulo 34

524 34 8
                                    


Ela fechou a porta do banheiro. Então não sei bem como ela está.

Eu vou até a lá e pergunto se ela está bem. Depois de uns segundos ela sai ainda com a blusa aberta e diz:

__Eu acho que eu vou morrer!

Eu acho graça,mas logo disfarço e digo:

__É melhor você se deitar, agora.

Ela vem em minha direção, meio cambaleando, eu vou ao seu encontro e a ajudo a se deitar. Eu me sento perto dela ali deitada, eu coloco a mão em sua testa e pergunto:

__Você está melhor?

Ela me responde ainda de olhos fechados:

__Você só me disse que uísque anestesiava,não falou que depois eu ia me sentir assim.

Eu acho graça novamente. Ela retira minha mão da sua testa e a segura firme do lado do seu corpo.

Ela fala mais alguma coisa,mas eu não entendo, acho que ela tá caindo no sono.

Eu fico olhando ela ali dormindo, por um tempo.

Eu não fazia ideia de como eu estava sentindo sua falta, até poder estar ao lado dela outra vez.

Será que isso nunca vai passar?

Enquanto a estou olhando ali, eu não quero pensar em mais nada a não ser que estou tão perto dela, que posso tocar seu rosto como estou fazendo agora, que posso olhar para ela...

Eu sei que eu não devia estar aqui, mas eu não podia deixar ela naquele lugar sozinha.

Eu olho para o seu corpo mais uma vez, pego o cobertor que está ali e a cubro,então percebo que ela ainda está com os botões da blusa abertos.

Eu me aproximo dela e vou fechando-os devagar,mas eu paro em uma determinada parte, não quero que isso me torture mais do que já fez.

Ficam alguns botões abertos e eu levanto o cobertor e termino de cobri-la.

Eu me sento novamente ao lado dela onde eu estava antes e encosto-me a um travesseiro que está ali.

Eu tô muito cansado, então só vou dar um tempo para ver se ela vai ficar realmente bem, em seguida eu vou embora.

...

Eu acordo com uma luz invadindo o quarto, uma luz que vem de uma janela que eu não me lembrava que era ali.

Então eu percebo que eu não estou em meu quarto. Eu olho para o lado e lá está ela.

Enquanto eu a olho assustado ainda tentando me lembrar, porque eu estou dormindo aqui, ela abre os olhos e parece surpresa ao me ver também.

__Harry?

Eu apenas sorrio de volta.

 Eu não percebi mas acabei colocando meu braço em volta do seu corpo enquanto ainda dormia.

Ela olha para o meu braço ali,ela olha para a sua blusa semiaberta, eu retiro meu braço dali, porque ela parece assustada agora, eu só não entendo porquê.

Ela se afasta um pouco de mim, ela ainda parece meio grogue.

Ela segura sua cabeça com uma das mãos, se senta na cama, começa a fechar os botões abertos da sua blusa, me olha e diz:

__Ai Meu Deus, eu, você, a gente...?

Agora eu entendo o que ela está pensando. Então já me sentando na cama também, prontamente respondo:

Você Pode Ouvir Meu Coração?Onde histórias criam vida. Descubra agora