Mesmo que isso não justifique o que ela vem fazendo que é sair com todos os caras de Londres naquelas fotos, eu decido ir ouvi-la mais uma vez como o Anthony disse.
...
Eu estou nesse carro mais uma vez, indo ao encontro dela como se um imã sempre me fizesse fazer isso, mesmo que eu realmente não queira fazer isso, porque eu meio que ando cansado dessa nossa montanha russa particular de sentimentos.
Cristal parece surpresa e feliz em me ver ao mesmo tempo. Ela me pede para segui-la assim que eu pergunto pela Emilly.
...
Cristal abre a porta depois de bater e Emilly parece surpresa ao me ver,mas não mais do que eu, depois de ver ela ao lado daquele cara que eu vi com ela na foto e que disseram que era seu novo namorado.
Ela me olha por um tempo e Cristal sai nos deixando lá.
Ela então vai entregando alguns papéis pro cara e diz sem me olhar:
__O que você tá fazendo aqui?
Eu fico surpreso com a reação dela,mas eu não esperava que ela me recebesse com um sorriso...
Ou esperava?
Eu respondo com meu sarcasmo, como modo de defesa:
__É bom te ver também!
Ela então me olha e diz:
__Eu nunca diria isso.
Depois olha pra outro lugar e continua:
__Pelo menos, não mais!
Juro que eu não esperava ouvir isso.
Eu reviro meus olhos enquanto respiro fundo. Isso vai ser mais complicado do que eu imaginei.
Eu não estou me sentindo bem em estar aqui, eu nem mesmo sei porque eu estou aqui depois de tudo o que eu disse á ela,mas algo me diz que eu tenho que estar aqui.
Eu estou tão confuso e o fato de que ela não tá facilitando nem um pouco a nossa conversa, só está em deixando ainda mais apreensivo.
Eu então digo:
__Dá pra você pedir a esse cara, pra deixar a gente a sós?
Ela me olha e pensa por um tempo. Depois diz:
__Pra quê?
Eu digo como se fosse óbvio:
__Pra agente conversar, ora!
Ela me olha com aquele mesmo sorriso que eu a olhei aquela noite e diz:
__Eu já tentei isso algumas vezes aquela noite e não deu certo, por que agora daria?
Eu respiro fundo e digo:
__Só faz isso, por favor!
Ela mantem seus olhos em mim por um tempo, mas um olhar que não me transmite sentimento algum, ela está indecifrável pra mim agora.
O cara já parece meio constrangido no meio disso tudo, ela parece perceber e pede pra ele nos deixar a sós.
__Não vamos demorar, eu prometo Luke.
Ela sorri pra ele e eu posso ver naquele sorriso que não foi dirigido a mim, a Emilly que eu conheci um dia. Eu fico olhando ela ali por um tempo e meu coração me trai por uns segundos ao começar se acelerar devagar e me fazer ter flashes de quando aquele sorriso era pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pode Ouvir Meu Coração?
FanficDepois de uma decepção amorosa, Harry afirma que nunca mais vai se apaixonar de novo. E enquanto em seu coração não tem lugar pra ninguém, cresce sua lista de garotas de uma noite só. Ele só não esperava que em uma de suas escapadas noturnas, disf...