Nota

6 0 0
                                    

Oi leitores, sejam bem vindos, espero que estejam bem. Antes de falar um pouco sobre a história gostaria de dizer que eu não costumo escrever muito, e essa é a segunda história que vou publicar aqui nessa plataforma - já escrevi diversas coisas na verdade, mas nunca as postei por não conseguir terminar em sua maioria ou apagar por frustração - essa é de fato a primeira história que eu me senti minimamente satisfeita com a minha escrita aponto de decidir postar mesmo. Mas não está perfeita, pode haver tanto erros de sentido quanto ortográficos, por isso peço desculpas antessipadamente. Eu tentei deixar meu texto o mais arrumado possível mas sempre tem algo que passa despercebido. De qualquer forma, me esforcei e escrevi com carinho essa fanfic, por isso espero que quem comece a ler tente apressiar a historia e levar em conta minha dedicação. A história é inspirada no anime Naruto, do autor Kishimoto. O universo é o mesmo, mas a protagonista é diferente, criada por mim - a propósito ela se chama S/n porque eu não tive muita criatividade, então finja que é o seu nome, se quiser - e o tempo dela é na época do 4⁰-3⁰ hokage. A interação da protagonista não é focada nos principais do anime, mas sim dos que apareceram em poucos momentos, afinal, essa é a historia dela na época em que era jovem, junto a Itachi, kakashi, e outros que vocês vão descobrir ao lerem.
A história é dividida em 5 partes - nos capítulos :

Parte 1 : Como começou.
Parte 2: Por trás da tragédia.
Parte 3: No covil da cobra.
Parte 4: Vingança em ação.
Parte 5: Recomeço.

Acho que só pelos nomes vocês podem ter uma noção de como vai ser. Eu não vou falar mais para não acabar dando spoilers e acabar estragando a experiência de vocês, mas quero dizer mais uma coisa, essa história pode abordar temas sensíveis como : perdas, mortes, depressão, guerra, abandono, traumas e vingança. Se for sensível a algum dos tópicos eu peço que não leia.

Por favor, curtam os capítulos e se puderem comentem também. Obrigada pela atenção e boa leitura. <3

Males Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora