Apenas um Capitulo

444 16 8
                                    

Notas: A música original é Nina- Ed Sheeran.
ARIANA GRANDE POVS
Ele começou a música, completamente linda e viciante, estava completamente apaixonada pela sua voz, calma, serena e rouca, e as batidas que ele conseguia fazer no violão me fazia parar os pensamentos na Lua.
"Oh, Ari, you should go Ari, cause I am never coming home, Ari oh won't you need me now, now..."
No último verso da música, ele pediu para eu cantar enquanto ele harmonizava. Impecável.
_Viu, eu disse que estava uma merda, você salvou a música no final.
Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.
_Você deveria gravar essa música.
_Com a banda? Eu já te disse que os Janoskians não vão pra frente.
_Não, você sozinho.
_Mas, pequena... Eu não...
_Eiii!- peguei teu rosto e o envolvi com minhas mãos.- Por mim. Por favor.
_Isso é golpe baixo.
_Isso não é golpe baixo,isso é.....é...chantagem emocional.Ta?!É super diferente.
_Ata,deve ser sim claro!!!
A minha mãe deu um gritão dizendo que o jantar estava pronto,nós descemos e todos estavam sentando nas cadeiras,hoje iriamos comer macarrão com carne moida.
_Você é tão bipolar, Ariana. Há pouco tempo estava passando muito mal pela morte do seu avô, e agora está com esse sorriso bobo na cara. O que aconteceu?- Disse minha mãe, ignorando o Jai na mesa.
_Só assim para você me deixar mais triste, né mãe? Você queria me ver feliz, e agora que eu estou melhor vem na ignorância.- Disse eu, grossa.
_Olha os modos Ariana!
_Que modos? Meu avô morre, eu passo mal, desmaio, e você quer que eu fique triste pra sempre? Meu namorado veio da Austrália, conseguiu me animar um pouquinho e você fica assim? E a respeito do meu avô, eu o amei, eu o amo, eu amarei ele mais ainda, e é a vida. Um dia isso acontecerá com todos.
Todos ficaram mudos, e Jai sussurrou no meu ouvido: "Minha pequena Grande Ariana..."
_______________Depois da Janta___________
Subi para o meu quarto e comecei a rezar, pelo meu avô, e por toda a minha família, e Jai entrou logo depois, nos deitamos e começamos a relembrar momentos.
_Lembra da nossa primeira chamada pelo MSN? Depois de nos conhecermos pelo Kik, aquilo só fortaleceu nossa amizade.
_Depois começamos a nos conhecer melhor e namorar virtualmente. E eu lembro quando marcamos para nos encontrarmos pela primeira vez no Ano Novo de 2011-2012
FLASHBACK ON
JAI BROOKS POV
Passei por várias pessoas e finalmente Frankie me acha com uma câmera na mão, filmando tudo.
_Finalmente te achei!
_Oi, cadê a Ari?
_Ela está no hotel,vamos pra lá depois de enfrentar essa multidão!
Disse ele apontando para as pessoas. Quando chegamos la eu passei pela porta giratória,e avistei ela,quando pronunciei seu nome,senti meu corpo cair e quando eu vi ja estava no chão.A Ari gargalhava tanto que eu estava vermelho de vergonha,então levantei e tentei recomeçar,mas ela segurou o meu braço e me abraçou.
_Oi..
_Oi!
----------------------------------------------------
Oi unicórnios,tudo bem?
Eu e a May ( MayBMarques  ) estamos tentando fazer capítulos maiores,mas estamos com algumas complicações na escola.
Beijos😘

Ariana Grande-My Dark LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora