Esse capítulo não tem título

282 9 4
                                    

JAI BROOKS POV
Os dias seguintes foram bem corridos. Tudo aconteceu muito rápido: Ariana foi convidada para um musical na Broadway e estava marcado para dois dias antes da minha volta: o dia perfeito para a surpresa que estava planejando.
ARIANA GRANDE POV
Faltavam 5 dias para Jai ir embora e 3 dias para a meu musical. Ainda não estava acreditando que meu sonho estava  começando a se realizar: eu estava de férias na faculdade, e meu aniversário estava se aproximando: apenas 20 dias! E agora os empresários de um musical me contratam, pra que melhor?
NO DIA DO MUSICAL
JAI BROOKS POV
18:30. Correria. Faltava apenas 30 minutos para o show, e nunca vi tanta gente nervosa. Ariana estava fazendo cachos no seu cabelo: era sua personagem. Tudo estava planejado: assim que o show acabasse, eu a levaria para o estúdio: e lá tudo aconteceria.
Todos se direcionaram para o palco. Em suas posições! Ação!
----
Estava impressionado. Tudo estava perfeito: Ari alcançava as notas mais altas sem sair do tom, a produção estava perfeita, tudo.
Eles saíram do palco e eu saí correndo do meu lugar para o camarim.
Ariana se jogou em meus braços e eu a rodei. Ela estava sorrindo muito, o que me fez sorrir também.
_O que você achou?
_Perfeito.- sussurrei em seu ouvido, o que a arrepiou.
Dei-a um beijo e um flash foi em nosso rosto, o que me fez se afastar dela. Sorri envergonhado e nós nos retiramos de lá.
_Vamos para casa.
_Não! Você vem comigo.
Eu a puxei e cheguei em frente ao teatro: um Taxi já estava a nossa espera.
Entramos nele e eu disse o endereço. E fomos pra o estúdio.
---
Cheguei lá e Mark nos recebeu.
_Olá Jai, olá Ariana. Entrem por favor.
ARIANA GRANDE POV
Eu não sabia o que estava acontecendo,mas mesmo assim continuei acompanhando o Jai (senpai, mozão master, irreverente, seguro de si).
O homem, que era baixo, loiro dos olhos azuis nos direcionou para uma mesa com velas e uma música de Jazz tocava: estava tudo tão romântico. Nos sentamos, e o menino que eu ainda não sabia o nome colocou à mesa meu macarrão favorito da vida.
O QUE ESTAVA ACOM-TECENO?
JAI BROOKS POV.
Os olhos de Ariana brilhavam e ela me olhava com tanta paixão que eu tive que sorrir. Ela sorriu também.
Mark se retirou e eu peguei a mão de Ari e a acariciei.
_Eu estou me perguntando isso desde quando cheguei: O que está acontecendo?
_Você vai descobrir.
_Por que você sempre me deixa tão curiosa- e ansiosa?!
_Gosto de te ver assim. Ou melhor, amo.
Ela soltou uma leve risada e começamos a comer e Ari se deliciava. Acabamos de comer e eu tapei seus olhos delicadamente com uma venda.
ARIANA GRANDE POV.
Eu não estava enxergando nada mas estava tão ansiosa que nem liguei: sabia que a surpresa não era o jantar.
_Quantos dedos tem aqui?- Jai me perguntava.
_EU NÃO ENXERGO!!!
_Chuta.
E então eu chutei o pé dele.
_Chutei.
_Idiota.
E lá estava ele me empurrando para algum lugar- e eu morrendo de rir.
JAI BROOKS POV
Estava muito divertido aquilo. Abri a porta e fiz Ariana sentar no sofá no estúdio e liguei os equipamentos. Logo depois tirei a venda dos seus olhos e ela olhou tudo aquilo, fascinada.
Respirei fundo e peguei o violão e o microfone, sentei ao lado de Ari e a beijei. Ah, então, digamos que eu demorei um tempo naquele beijo. É...
Depois me separei dela, apontei o microfone para o violão e pedi silêncio. Comecei a gravar.
ARIANA GRANDE POV
Reconhecia aqueles acordes, tinha certeza que eu sabia que música era aquela.
"I met you when I was a teen..."
Me segurei para não gritar: era a minha música!
"And I can play a guitar, just like ringing the bell"
Agora eu estava quase chorando: será que ele ia lançar no rádio?
"Just, watching DVD's, smoking illegal wigs"
Lembro que ele disse que tinham coisas que ele não queria que acontecesse.
"And also you're beautiful without your makeup"
E várias coisas inspiradas em mim.
"And sometimes the only reason that we could break-up, cuz you do always tell me I'm way too much"
E coisas verídicas.
"Oh Nina, you should go, Nina, cuz I will never coming home, Nina oh, won't you need me now, now"
Nina?

Ariana Grande-My Dark LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora