Surpresa

173 5 1
                                    

- NINA?QUEM É NINA? - eu gritei o mais alto que pude e ele fez sinal pra eu ficar quieta,eu não queria ficar quieta, eu queria saber quem é Nina! Quando Jai acabou eu fui até ele tira satisfações.
-QUEM É NINA?VOCÊ TÁ ME TRAINDO COM ESSA VAGABUNDA?EU VOU TE MATAR - batia no peito dele com toda a força que eu tinha (que não era muita),ele prendeu meus braços junto ao seu peito me impedindo de batê-lo, e me abraçou como se nada tivesse acontecido.
-Eu não botei seu nome porque tu está começando a ficar famosa e pode te causar problema...
-Então,você vai lançar essa música no rádio...?- Ele assentiu e selou nossos lábios .
-Estou com fome!
-Isso não é novidade, mas você vai ter que esperar mais um pouco, porque tu atrapalhou minha gravação!-ele disse fazendo um expressão triste.
Depois da gravação nos despedimos do Mark e agradecemos pelo jantar. Então partimos pra casa faltando 1 hora para o vôo do Jai, basicamente ficamos vendo Bob Esponja e comendo besteira até que finalmente chegou a maldita hora de ele ir embora.
Jai se despediu da minha família e depois de eu implorar muito ao meu pai, ele emprestou seu carro então partimos para o aeroporto.
-Você tem mesmo que ir?
-Tenho pequena, me desculpe mas eu não posso ficar...Ah, olha só, já chegamos.
Ele estacionou o carro e nós pegamos suas malas e chegando lá despachamos elas.
E chegou o momento que eu tanto evitava e não queria que acontecesse: A despedida. Tirando a morte do meu avô e meu primeiro F, aquilo foi a pior coisa que eu já tive que passar.
- Eu vou sentir tanto a sua falta...- eu disse com a voz embargada no meio das lágrimas, ele me abraçava forte e fazia carinho no meu cabelo.
-Eu também pequena. - ele disse com a voz embargada,nesse momento senti gotas molharem meu cabelo,olhei pra cima e Jai estava chorando. E eu também.
_Olha só, você me fez chorar!
Uma voz irritante falou: "ÚLTIMA CHAMADA PARA AUSTRÁLIA!"
E nesse momento meu mundo entrou em um avião,deixando pra trás meu coração despedaçado. ( ok, estou sendo dramática mas qual é? O grande amor da minha vida acabou de pegar um avião para Austrália! )
Fui para casa chorando,entrei no meu quarto sem olhar pra trás e tranquei o mesmo. Comecei a ler um livro qualquer que estava em cima da cama para tentar parar de chorar, e logo peguei no sono.
Acordei tarde no outro dia, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e vesti um short meio rasgado e um moletom cinza com minhas pantufas de tigre (idade mental? -3).
Fui dar uma olhada na janela e estava fazendo sol, era um bom sinal, porque pelo motivo de eu ter acordado tarde meus pais, minha avó e meu irmão provavelmente devem ter saído, desci ad escadas para conferir e eu estava certa, tinha um bilhete na porta da geladeira dizendo:

" Ari,
eu seu pai,sua avó e seu
irmão,fomos para o festival
de abóboras. - Mamy"

Ótimo,pelo menos não vou ter que aguentar ninguém me perguntando se eu estou bem ou o que aconteceu!
Comi um pouco de cereal ( Aí vocês  perguntam: PURO? SIM PURO, LIDEM COM ISSO! ) e bebi chocolate com leite, já eram 14:00 da tarde então decidir andar de skate.
Peguei meu skate, botei meu All- Star LINDO, diga-se de passagem e um boné roxo qualquer pra trás.
Peguei minhas chaves,meu celular e sai de casa. Pus meus fones de ouvido e botei em uma playlist qualquer, ia pelas ruas observando pessoas levando cachorros para passear... E isso me deu vontade de adotar um. Talvez outro dia, não hoje.
Cheguei na pista de skate e tinha alguns garotos lá bem gatos (fazer o que, tenho que admitir). Comecei a fazer algumas manobras, quando, do nada alguém esbarra em mim e eu caio de bunda no chão.
-OLHA PRA ONDE ANDA SEU BABA...- Parei de falar na hora que encontrei dois olhos negros.

-Ah...Oi...é...desculpa!- ele disse e sorriu-Meu nome é Rafael. Mas pode me chamar de Rafa! Eu te machuquei? -ele olhava pra mim procurando algum machucado.
-Não, eu estou bem...obrigada por perguntar. Meu nome é Ariana, mas pode me chamar de Ari!-eu sorri e ele retribuiu.
-Não sabia que garotas andavam de skate!
-Pois andam! Não tem nada a ver ser garota com andar de skate. E eu amo fazer isso!
-Sério?! Então acho que seremos grandes amigos,pois eu também! - ele sorriu de novo e eu retribuí.
Começamos a conversar, e eu descobri que ele é 1 ano mais velho que eu ; ele gosta de morangos e comida japonesa assim como eu.
Também descobri que ele sabe surfar e ele se ofereceu pra me ensinar, e eu aceitei, depois disso dei mais uma volta e fui pra casa.
--
É importante ressaltar que eu escrevo a fic com a MayBMarques , hahaha
É isso unicórnios. Ainda temos muito a escrever, então se nós não postemos muito, não desista, porque nós nunca vamos desistir sem avisar!
Bjs

Ariana Grande-My Dark LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora