Não irei chorar.

125 7 4
                                    

Bom, eu fui para o hospital e essa foi a pior ideia que eu já tive na minha vida. Não, espera...já tiveram outras piores. É, aquela do carro foi péssima...Crianças, nunca, na vida de vocês dirijam um carro com os pés. Sério, não dá certo.
Voltando, eu fui lá naquilo, um dos lugares que eu mais odiava(hospital, caso você não saiba.-ah não jura? sim eu juro) e quando eu cheguei lá, falei assim:

_E aí tia, cadê minha avó?

Mentira, não foi assim. Foi assim:

_Moça, será que você sabe em que quarto est...

_ARIANA- Do nada, uma girafa pulou em cima de mim, e essa girafa era Rafael.

_Sai de cima de mim, girafa- falei empurrando ele e olhando para a sua mão, que estava com gesso- que merda você aprontou, Rafa?

_Sobre isso... eu cai de skate- ele disse, sorrindo e coçando a nuca- mas o que você está fazendo aqui?

_Eu...esqueci...espera...LEMBREI! - falei, levantando em um pulo e indo para o balcão da recepção -então, olá...é, bonita jaqueta, bem legal, amei...mas tem como você me dizer qual é o número do quart...

_Ari,Ari,Ari,Ari,Ari,Ari,Ari,Ari- Rafael repetia meu nome várias vezes, me cutucando.

_ O QUE VOCÊ QUER?

_Nada não. - E ELE CONTINUOU ME CUTUCANDO.

_Se você não parar de me cutucar, eu vou enfiar esse grampeador no seu cu.- falei, o ameaçando e levantando um grampeador que estava no balcão. Recebi vários pedidos para que eu fazer silêncio e um olhar assustado da girafa-Bem moça, é o seguinte, eu quero saber qual é o número do quar...

_ARIANA.

_SÉRIO MESMO GENTE, TUDO QUE EU QUERO É saber em que quarto minha avó está, só isso mano-olhei para trás e vi minha mãe com o rosto e olhos vermelhos, chorando, e encarando o Rafael.

_Mãe, o que aconteceu?- disse, indo até ela e segurando suas mãos.

_Quem é esse garoto? - olhei para ele,olhei para ela.

_Mãe, me conta o que aconteceu.

_Mas quem é es...

_MÃE.

_Tudo bem. Sua avó não vai resistir, sinto muito - ela disse, com algumas lágrimas começando a se formar em seus pequenos e perfeitos olhos - ela ainda não morreu, lhe resta alguns minutos e ela quer se despedir de você, meu anjo- ela disse, acariciando meu rosto - É o quarto 30.

Então eu fui, preparada para chorar de novo. Sabia o que ia acontecer, mesmo querendo evitar, por isso fiz uma coisa que meu avô me ensinou. Listei 5 coisas.

1- Hoje eu acordei em paz, sem meus olhos inchados por causa de choro, pela primeira vez na semana.

2-Descobri que odeio abóboras.

-Quarto 17-

3-Descobri que não quero, e não vou mais chorar.

-Quarto 25-

4-Eu tenho um novo amigo, e ele é uma girafa. Ele é especial, e eu vou cultivar sua amizade (regar todo dia , afofar a terra, botar adubo, brincadeira...ou não, eu posso enterrar ele vivo, quem sabe? Mas isso fica pra outro dia, não é mesmo? )

-Quarto 30-

Entrei no quarto e vi minha avó, pálida e fraca, me juntei a ela e ela sorriu, não pra me confortar, mas foi um sorriso verdadeiro, como se aquilo fosse livrar ela de algo ruim, que lhe atormentava há tempos.

_Ari, não quero que fale nada, só me escute. Tive uma vida difícil, errei muito. Descobri que as pessoas morrem e vão para um lugar melhor e eu preciso que você aceite isso tudo bem? Então não chore... sorria, sorria muito, porque eu vou para um lugar melhor e acima de tudo querida, eu te amo muito e eu não quero que você chore, quero que você seja feliz e fique feliz por mim.

-Vó, eu te amo mais do que você imagina. Eu não vou chorar, e sim lembrar de como foi bom ficar com você todo esse tempo.- A máquina começou a desacelerar, eu já sabia o que ia acontecer, então eu não chorei, não dessa vez. Eu cumpri minha palavra. Eu a abracei e abri um sorriso verdadeiro, verdadeiro mesmo, e ela retribuiu. Então a máquina parou e fez aquele irritante barulho e eu sai daquele quarto, voltando para a recepção.

5- Descobri que a vida não é perfeita, todos podem errar e que não importa o quanto eu chorei ou o quanto eu sofri eu vou sempre vou me levantar, e eu sei que ninguém falou que a vida iria ser fácil, mas também ninguém disse que iria ser difícil. Então eu tenho que ser forte, apesar de eu cair algumas vezes eu vou ser forte, não porque eu quero mas porque eu preciso. Pela minha avó; pelo meu avô; pelo Jai; pela minha família (EU VOTO SIM , brincadeira, foi só pra descontrair). Eu sei que pessoas morrem, mas não é por isso que eu vou chorar e também sei que elas encontram a paz, eu sei que minha avó é uma dessas pessoas, eu fico feliz porque sei que ela viveu, viveu bem, viveu intensamente, e eu vou viver também.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Então genchi, é o seguinte não me xingue, xingue a MAY, PORQUE EU FALEI ASSIM : IRMÃ, EU POSTO TERÇA E VOCÊ SEXTA TÁ? AÍ ELA FALOU TÁ! ENTÃO, EU ESPEREI O CAPÍTULO SAIR E NO FIM não foi totalmente culpa dela, minha também porque eu não postei na terça MAS eu vou postar Pq as provas passaram e agora tenho tempo de escrever ok? Ok beijooooo
*a May passou aqui para avisar que vocês deviam agradecer por ela revisar esse capítulo porque estava quase tudo errado, me agradeçam*

Ariana Grande-My Dark LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora