🐺 ͏ ͏ ͏͏ ͏✷ ͏ ͏ ͏͏ 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗺𝗼𝗼𝗻 !
cap. 09 ͏— ͏ olhos vermelhos.Tudo estava no lugar certo. Sam perdoou os lobos, Cleo se resolveu com Bella e até os Volturi pareciam ter aceitado o novo status de Bella.
Eles só tinham um problema. Renesmee estava crescendo muito rápido. Seu tamanho aumentando em meses ao invés de anos.
Charlie descobriu a verdadeira identidade de Jacob, viu Bella - que tentou parecer humana - e viu sua neta. Ele demorou um pouco pra aceitar, mas deu certo.
Agora, Jake, Seth e Cleo estavam na casa dos Cullen, todos falando sobre Irina. Não era nada demais, o casal de lobos não foi chamado por causa disso, mas sim porque gostavam de frequentar a casa, ver os Cullen e Renesmee. Até mesmo Rosalie estava bem com eles ali.
— A Tanya convenceu Irina a se desculpar com a gente - Carlisle conta.
— É, parece que ela mudou de ideia - Edward comenta, sentando no piano com Nessie.
— Ver o Jacob deve ter sido demais pra ela - Esme sugere.
— Queria ter falado com ela - Bella diz.
— Ela é da família - Carlisle sorri, colocando o braço ao redor de Esme — Ela vai voltar.
Edward e Nessie começam a tocar piano, todos observam pai e filha, até que sua atenção de muda para Alice, que derruba o vaso de flores no chão quando entra na sala. Ela parecia estar tendo uma visão. Jasper se levanta e fica ao lado dela rapidamente.
— Que foi, Alice? - Ele pergunta preocupado.
— Os Volturi. Estão vindo atrás de nós! - Ela exclama — Aro, Caius, Marcus, a Guarda. E Irina.
— Querida, vem cá - Bella segura Renesmee.
— Por que? - Carlisle pergunta.
— O que Irina viu na floresta? - Edward questiona Bella.
— A gente só estava andando - Bella conta.
— A Ness tava pegando flocos de neve - Jacob lembra.
— É claro - Edward conclui — Irina acha que Renesmee é uma criança imortal.
— E isso é um problema? - Cleo pergunta quando vê as expressões de todos.
Carlisle pega um de seus milhares de livros nas prateleiras, achando uma página específica com uma imagem de crianças.
— As crianças imortais eram lindas. Tão encantadoras. Estar perto delas era amá-las. Mas seu desenvolvimento parava na idade em que eram transformados, não podiam ser ensinadas nem contidas. Um desentendimento poderia destruir uma vila inteira - Carlisle conta, passando as páginas — Os humanos ouviram falar da devastação. Histórias de espalharam. Os Volturi foram forçados a intervir. Como as crianças não podiam proteger nosso segredo... Tinham que ser destruídas. Seus criadores eram muito apegados, lutaram para protege-los. Clãs antigos foram dizimados. Uma infinidade de humanos massacrados. Tradições, amigos... Até famílias. Destruídas.
— Então as mãe das Denali criou uma criança imortal? - Bella sugere.
— Sim - Carlisle concorda — E ela pagou o preço.
— Mas a Renesmee não se aprece com aquelas crianças - Bella fala — Ela nasceu, não foi mordida. Ela cresce a cada dia.
— E será que não dá pra explicar isso pros Volturi? - Jacob pergunta.
— É Jake, tenta explicar pra um bando de vampiros com sede de sangue humano que a Nessie não é imortal e que eles não precisam fazer uma visitinha pra gente - Cleo resmunga. Seth aperta sua cintura, pedindo para ela parar.
— Aro tem provas com os pensamentos de Irina - Edward fala.
— Então, a gente luta - Jacob conclui.
— As armas deles são muito poderosas - Jasper diz — Ninguém sobrevive a Jane.
— Alec é ainda pior - Alice fala.
— Então, nós vamos convencê-los - Bella fala, irritada.
— Eles vem pra matar a gente, não conversar - Emmett comenta.
— Você tá certo, eles não vão escutar a gente - Edward diz — Mas talvez outros possam convence-los. Carlisle, você tem amigos pelo mundo todo.
— Não vou pedir que eles lutem - O mais velho fala.
— Lutar não, testemunhar - Edward sugere — Se pessoas suficientes souberem a verdade, talvez possamos convencer os Volturi a escutar.
— Podemos pedir isso aos nossos amigos - Esme toca Carlisle. Ele toca a mão da sua esposa, concordando.
. . .
Estava decidido, os Cullen iriam viajar o mundo atrás de testemunhar. Não seria algo fácil, mas eles tentariam. Alice e Jasper não iriam com eles, mas ninguém soube o motivo.
Demorou poucos dias para que retornassem, a maioria dos vampiros vieram até eles. E também, a maioria tinham seus olhos vermelhos. Isso deixava Jacob, Seth e Cleo desconfiados se poderiam conviver com eles.
Quando mais vampiros chegavam no território deles, mas Quileutes se transformavam. Sua natureza os levaram a se unirem as matilhas.
Dias atrás, Cleo estava dando uma caminhada na floresta dos Quileutes, não fazia isso em sua forma humana havia tanto tempo.
Ela escuta alguém atrás de si, e quando vira, vê um dos mais novos se transformando em lobo. O animal parecia assustado e indefeso.
— Ei, ei! Está tudo bem, você vai ficar bem - Cleo levanta as mão em defesa para o lobo. O animal choraminga — Vem aqui, não vou te machucar.
O lobo se aproxima lentamente de Cleo, deitando no chão e colocando seu focinho entre suas patas quando fica em frente a ela. A garota acaricia o pelo do lobo, se afastando e se transformando.
"Vamos, eu vou te levar até a matilha" A fêmea começa a correr, e o lobo menor a segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗺𝗼𝗼𝗻, seth clearwater
Fiksi Penggemar⌗ ★̲. 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ꑘꑘ . ꒰ 🐺 ⦂ 𝚂𝙴𝚃𝙷 𝙲𝙻𝙴𝙰𝚁𝚆𝙰𝚃𝙴𝚁 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 cleo brown, uma simples garota rodeada de brutamontes quileutes, tem seu imprinting com o garoto mais novo da reserva. ❙ 𝗌𝖾𝗍𝗁 𝖼𝗅𝖾𝖺𝗋𝗐𝖺𝗍𝖾𝗋 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽...