🐺 ͏ ͏ ͏͏ ͏✷ ͏ ͏ ͏͏ 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗺𝗼𝗼𝗻 !
cap. 08 ͏— ͏ o nascimento.O bebê de Bela nasceu. E algo não estava certo. Bella estava morrendo. Cleo podia sentir a angústia vindo de Jacob. Ela, Seth e Leah estavam rondando a casa em suas formas de lobo.
Os três animais podiam sentir Sam e o resto da matilha se aproximando. Em minutos os lobos machos já estavam ali. Seth, Leah, Cleo e os Cullen contra os Quileutes.
— Estamos em menor número - Jasper fala.
— Bem menor - Alice concorda.
"Mas temos mais força do que eles" Cleo fala pela telepatia.
— Mas temos mais força do que eles - Edward repete sua fala para seus irmãos — Não vou deixar que machuquem minha família.
Todos começam a lutar. Sam consegue prender Edward no chão, pronto para arrancar sua cabeça fora. Esse e Carlisle pulam no lobo preto, o tirando de cima de Edward.
Sam retorna até eles, rosnando e pronto para atacar os três. Cleo pula sobre os vampiros, ficando na frente de Sam e protegendo os Cullen.
A fêmea rosna para o macaco, que faz o mesmo. Os lobos se rodeiam por alguns segundos antes de avançarem, tentando atacar um ao outro.
Os Quileutes conseguem cercar os Cullen e os Clearwater. Sam joga Cleo para longe e a fêmea bate nas escada dos Cullen, quebrando a madeira.
— Parem! Acabou! - Jacob aparece — Se matarem ela, vão me matar!
Sam empurra Jacob, que se transforma. O lobo marrom fica ao lado da fêmea branca, ambos rosnando para os Quileutes, que recuam.
— Jacob teve um imprinting - Edward avisa — Não podem machucá-la. A pessoa alvo de um imprinting de um lobo não pode se machucada. É a lei mais absoluta deles.
Sam para de rosnar e recua, o resto dos Quileutes os seguem. Jacob vira para Edward, trocando um olhar com o vampiro.
Cleo abaixa a guarda, roçando seu focinho com o de Seth. Talvez agora eles pudessem ter um segundo de paz.
. . .
O tempo passou, o grupo de lobos foi mandado para suas casas, já que Bella iria acordar em breve com sede de sangue, e ninguém queria causar problemas entre eles.
Jacob estava cada vez mais nervoso, esperando para voltar e ver Bella e sua filha. Finalmente, Jacob decide ir até os Cullen. Seth, Cleo e Leah foram junto - em suas formas de lobo - caso algo acontecesse.
Aparentemente, Bella não sabia que Jacob teve um imprinting com Renesmee. Bom, até agora. Bella soube depois que Jacob tentou tirar a bebê de seus braços e Rosalie provocou Jacob.
— Você teve imprinting com a minha filha?!
As orelhas de Cleo levantam ao ouvir Bella esbravejando. Agora ela sabe.
— Eu não escolhi isso! - Jacob fala.
— Ela é um bebê! - Bella grita.
— As coisas não são assim! Acha que o Edward ia me deixar vivo se fosse? - Jacob argumenta.
— Ainda tô decidindo - Edward comenta.
— Segurei ela uma vez. Uma vez, Jacob! E você acha que já tem algum tipo de autoridade idiota de lobo sobre ela?! - Bella pergunta, se aproximando dele — Ela é minha!
A vampira bate em Jacob, que cai no chão. Os lobos se aproximam correndo.
— Tá tudo bem - Jacob garante aos lobos.
— Você vai ficar longe dela - Bella avisa.
— Sabe que eu não posso fazer isso - Jacob diz e Bella o joga longe.
— Para ela, Edward! - Esme pede.
— Tá tudo bem - Edward sorri — Ela é incrível, não é?
— Lembra de como você me queria por perto três dias atrás? - Jacob pergunta a Bella — Isso já passou, né?
— E como! - Ela fala.
— Porque era ela - Jacob diz e Bella fica abismada — Desde o começo, era a Nessie que me queria por perto.
— Nessie? Você apelidou minha filha como o Monstro do Lago Ness?! - Bella esbraveja, indo para cima de Jacob.
"Seth, não!" Cleo rosna quando vê Seth atacar Bella. Ela joga o lobo em uma árvore, suas costas estralando com o impacto. Cleo solta um choramingo alto enquanto corre até seu imprinting. Assim, Bella percebe o que fez.
— Seth, você tá legal? - Jacob pergunta preocupado, e o lobo solta um suspiro dolorido.
— Seth, me desculpa! - Bella pede e olha para a fêmea branca — Cleo! Sinto muito!
A fêmea branca rosna, mostrando todos seus dentes para Bella. Seth se levanta, roçando seu focinho em Cleo, que lhe devolve o carinho.
— Ele vai ficar bem - Jacob avisa — Bella, você me conhece melhor do que todo mundo. Tudo que eu quero pra Ness... É que Renesmee fique a salvo. Feliz. Olha, nada nunca fez muito sentido antes. Você, eu, tudo isso! Mas agora eu entendo por quê. Essa era a razão.
Bella suspira, finalmente se acalmando. Jacob é convidado para entrar na casa. Ele segue Bella como um cachorrinho.
— São convidados a entrar em nossa casa se quiserem - Carlisle avisa os lobos, olhando para Cleo.
A fêmea rosna, virando as costas e indo para o meio da floresta com Seth e Leah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗺𝗼𝗼𝗻, seth clearwater
Fanfic⌗ ★̲. 𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍 ꑘꑘ . ꒰ 🐺 ⦂ 𝚂𝙴𝚃𝙷 𝙲𝙻𝙴𝙰𝚁𝚆𝙰𝚃𝙴𝚁 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 cleo brown, uma simples garota rodeada de brutamontes quileutes, tem seu imprinting com o garoto mais novo da reserva. ❙ 𝗌𝖾𝗍𝗁 𝖼𝗅𝖾𝖺𝗋𝗐𝖺𝗍𝖾𝗋 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽...