012. o epílogo

1K 96 7
                                    

🐺 ͏ ͏ ͏͏ ͏✷ ͏ ͏ ͏͏ 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗺𝗼𝗼𝗻 !
cap. 12 ͏— ͏ o epílogo.

 12  ͏— ͏ o epílogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luta havia começado, literalmente uma guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luta havia começado, literalmente uma guerra. Era fácil arrancar os membros dos Volturi, pensou Cleo.

Ela sabia as táticas dos Volturi graças aos Cullen, então era fácil se esgueirar de seus ataques e mais fácil ainda arrancar as cabeças deles.

A fêmea branca pula sobre um dos Volturi, o tirando de cima de Rosalie. A loira se levanta do chão e sorri de lado para o animal.

A loba branca ofega satisfeita e de repente sente uma dor tremenda, olhando em volta, ela sente o mundo parar ao seu redor. Era Seth.

Ele estava sob o poder de Jane, um vampiro se aproxima do lobo e o agarra pelo pescoço, o quebrando.

Seth estava morto.

A fêmea branca uiva algo. Era um uivo de dor. Era a perda do seu companheiro.

Alguns lobos mais próximos dela param parar analisar a cena e uivam também.

Aquele uivo era um aviso. Para Jake. Para a alcateia. Para os Cullen. E para os Volturi.

Tudo o que a fêmea via era vermelho, ela estava com raiva. E isso iria ser descontado nos Volturi. Cleo arranca cerca de cinco cabeças em apenas um minuto.

Quando estava pronta para atacar mais um, um Volturi a agarra por trás, assim como fizeram com Seth. A fêmea se contorce, tentando se soltar, mas o aperto fica mais firme.

De repente, o aperto some e o vampiro some. Olhando para trás, Cleo consegue ver o Volturi caindo em uma enorme ladeira no chão. Alguém fez uma enorme rachadura no chão e isso aconteceu.

Cleo corre ao lado da ladeira, empurrando os Volturi que estavam próximos. Ela olha para o enorme buraco a tempo de ver outra fêmea caindo na escuridão da ladeira. Era Leah. Leah havia sacrificado sua vida por Esme.

Não havia tempo para lamentar. Edward estava prestes a ser jogado na ladeira por um Volturi. Vendo seu corpo cair, a fêmea branca consegue alcançar a gola da roupa de Edward, o puxando para cima com toda sua força.

Edward voa para cima em direção ao Volturi, arrancando sua cabeça fora. Jane e Aro parecer desconcertados.

Alice aparece na vista de Jane, correndo até ela e a agarrando pelo pescoço. Ela joga a loira no chão e Jane consegue ver Cleo andando até ela lentamente.

Alice joga Jane para frente e Cleo agarra a loira, arrancando sua cabeça fora. A fêmea branca faz questão de jogar a cabeça de Jane para a direção de Aro, que fica imóvel.

Aro estava perdendo, e ele sabia disso. Jane, Caius, Marcus... Todos eles já haviam sido mortos. Aro entra em cena, lutando com Bella e Edward.

Sua cabeça é arrancada de se corpo e é queimada, simbolizando que os Volturi haviam perdido a guerra.

. . .

Aro abre os olhos e solta a mão de Alice. Era uma visão. A visão de que os Volturi não tinham chance.

— Agora você sabe - Alice fala para Aro — Esse é o seu futuro. A não ser que decida seguir outro caminho.

— Não podemos seguir outro caminho, a criança ainda é
uma grande ameaça - Caius fala para Aro.

— E se tiver certeza de que ela pode se manter escondida do mundo humano? - Edward sugere — Nos deixaria em paz?

— É claro - Caius fala — Mas não teria como saber disso.

— Na verdade, tem - Edward fala e sorri.

Um casal de aproxima. Eram do Brasil. Alice explica que eram suas testemunhas da tribo Ticuna do Brasil.

— Sou metade humano, metade vampiro - O homem indígena fala — Como a criança. Um vampiro seduziu minha mãe que morreu quando eu nasci...

Ele fala como sua tia o criou e como ele a tornou imortal. Ele tinha 150 anos e chegou a maturidade com apenas 7 anos após seu nascimento e não mudou desde então. Sua dieta é sangue e comida humana.

— Essas crianças se parecem conosco - Marcus fala.

— Mesmo assim os Cullen se associaram com lobisomens! Nossos inimigos naturais - Caius esbraveja e Aro toca seu ombro.

— Meus queridos, não existe perigo aqui - Aro fala — Nós não vamos lutar... Hoje.

Os Volturi se retiram e Aro os olha uma última vez. Vladimir e Stefan discutem com o grande grupo, querendo atacar. Eles se retiram, indo embora.

Os casais e famílias se juntam, aliviados. Cleo e Seth se juntam, roçando seus focinhos. Sam se aproxima de Cleo, roçando sua cabeça na dela. Os lobos se retiram, indo para casa.

Pois finalmente eles estavam em paz.

✓ | 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗺𝗼𝗼𝗻, seth clearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora