003. segredo relevado

2.5K 272 11
                                    

🐺 ͏ ͏ ͏͏ ͏✷ ͏ ͏ ͏͏ 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗺𝗼𝗼𝗻 !
cap. 03 ͏— ͏ segredo revelado.

 03  ͏— ͏ segredo revelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cleo anda de um lado para o outro pela cozinha, roendo a unha do polegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cleo anda de um lado para o outro pela cozinha, roendo a unha do polegar. Sam estava sentado na mesa, com os braços cruzados enquanto Emily fazia o jantar.

— Da pra você sentar? - Sam pede, suspirando — Tá me deixando tonto vendo você andar pra lá e pra cá.

— Sam, ela só está nervosa com tudo isso - Emily fala calmamente, mexendo a sopa na enorme panela.

— Eu sei, Emmy - O homem rebate — Mas ela precisa se acalmar, isso iria acontecer alguma hora.

— Mas com um Quileute? Você disse que isso não é normal - Cleo resmunga.

— Disse que não lembrava de ter visto casos assim, não que não era normal - Sam encolhe os ombros.

— É basicamente a mesma coisa! - Cleo levanta os braços exageradamente. Emilly coloca as mãos nos ombros da garota.

— Ok, você precisa se acalmar. Por que não vai tomar um banho para ficar pronta para o jantar? - Emily sugere — Teremos sua sopa preferida e a visita dos garotos aqui.

— Seth vem? - Cleo pergunta, preocupada.

— É claro que ele vem - Sam resmunga — Mas não conte nada à ele sobre isso.

— Mas por que? - Cleo questiona — Não seria melhor falar a verdade agora?

— Seth ainda não teve sua transformação, espere até que isso aconteça, assim tem mais chances de ele entender melhor a situação - Sam avisa — E nada de contar para Leah.

Cleo bufa, virando as costas e indo para seu quarto tomar banho.

Quando a garota desce, os garotos já estão espalhados pela casa. Cleo se joga no sofá entre Paul e Quil. O jantar ocorre tranquilamente, e Cleo tenta ao máximo agir normalmente com Seth.

. . .

Era hora da corrida matinal, a fêmea apostava corrida com o lobo de Embry e Jared. Sam, Jacob e Paul sendo os mais sérios dentre todos, ficaram sempre de guarda firme.

O dia ocorria bem, nada fora do normal, até que um certo lobo marrom levanta suas orelhas, alarmado.

— Jake, qual é o problema? - Cleo pergunta telepaticamente.

— Tem alguma coisa errada - Jacob fala. O lobo cheira o ar — Bella.

— Sanguessuga! - Cleo e Embry falam ao mesmo tempo, sentindo o cheiro do vampiro não muito longe deles.

Os lobos começam a correr o mais rápido que conseguem. Passando pelas árvores enormes, eles entram em campo aberto, vendo um vampiro negro e Bella.

Sam é o primeiro lobo a se revelar, rosnando para o vampiro. Cleo e Paul saem logo em seguida, a fêmea sendo a segunda maior de todos os lobos. O resto da matilha segue atrás deles.

O vampiro se vira e começa a correr, Sam e a matilha avançam atrás do invasor e quanto Jacob troca um olhar com Bella - que estava enrijecida - antes de correr atrás do resto do bando.

O vampiro se vira e joga Sam para longe, lutando contra os outros lobos. Bella foge enquanto a matilha tenta pegar o vampiro.

. . .

Jacob e Cleo estavam na casa dos Black. Cleo deitada na cama no colchão que estava no chão e Jacob saindo do banheiro com seus shorts e uma toalha no pescoço.

— Ela sabia - Jacob fala.

— Hum? - Cleo murmura confusa.

— A Bella - Jacob diz — Ela sabia que era eu.

— Cara, do que você tá falando? - Cleo pergunta novamente.

— Quando encontramos ela e o vampiro na floresta, ela sabia que era eu - Jacob fala frustado.

— Fala sério, Jake - Cleo ri — Não tem como ela saber que era você, estávamos em forma de lobo, caso você não se lembre.

— Ela já sabe dos Cullen, e também sabe da história dos Quileutes - Jacob rebate.

— Ela acha que é só uma lenda antiga, falamos isso pra ela - Cleo tenta acalmar o garoto — Relaxa, Jake, tenho certeza que ela não sabe de nada... Agora vamos dormir, essa luta de hoje acabou comigo.

. . .

— O que você fez?!

Cleo acorda com gritos do lado de fora da casa dos Black. Era a voz de Bella. A garota olha para o lado e vê Jacob dormindo tranquilamente, mas levanta rapidamente do chão quando escuta outro grito de Bella. Ela gritava com Paul, Sam, Jared e Embry.

— Ele não queria! - Bella grita novamente.

— O que a gente fez? O que ele fez! O que ele te disse? - Paul pergunta de volta, começando a tremer.

— Calma aí, vocês dois! - Sam segura o braço de Paul com força.

— Nada, ele não me disse nada porque tem medo de vocês! - Bella rebate.

Paul ri com os garotos e leva um tapa no rosto vindo de Bella. Paul começa a bufar e tremer.

— Sai daqui! - Cleo agarra o braço de Bella — Agora!

Paul se transforma e rosna para Bella. Cleo se transforma e se coloca em frente ao macho, rosnando para ele.

A fêmea olha de canto para Bella calmamente antes de se virar novamente para o lobo macho e rosnar, se aproximando e ficando com a postura firme, tentando mostrar quem é que manda.

O lobo de Paul abaixa levemente a cabeça, mas não deixa de rosnar de volta para a fêmea. Sam tenta falar com os dois animais, mas em vão.

— Bella! - Jacob aparece, correndo e pulando no ar, se transformando também.

Jacob rosna para Paul. Bella observa a cena, parecendo que a fêmea tenta se comunicar com Jacob, mas o macho vai para cima de Paul. A fêmea rosna com mais raiva e entra na briga. Os três lobos lutam enquanto rolam pelo gramado, indo para o meio da floresta.

— Ai! Levem a Bella pra casa da Emily! - Sam fala com Embry e Jared, indo atrás dos três lobos.

— O segredo do lobo foi revelado!

— Aposto 10 pratas que a Cleo derruba os dois rapidinho! - Embry aposta com Jared, que sorri animado e aperta a mão do garoto.

. . .

Paul, Jacob, Sam e Cleo entram na casa. Jacob e Paul com as cabeças abaixadas enquanto Sam e Cleo entram sorrindo.

— Quem ganhou a briga? - Jared pergunta, se divertindo. Sam olha para os dois garotos, esperando eles responderem.

— A Cleo - Os dois respondem contragosto. Embry e Jared gargalham entrando cumprem a aposta.

Cleo faz um high five com Embry e Jared antes de se sentar na mesa. Ela pega um muffin de Emily e morde um pedaço, se virando para Bella.

— Desculpa pela cena que causamos, Bella - Cleo fala de boca cheia e chuta a perna de Paul - que sentou ao seu lado - por baixo da mesa.

— Desculpa - Paul sorri para Bella, provocativo.

Bella e Jacob saem da casa para conversar.

✓ | 𝗳𝘂𝗹𝗹 𝗺𝗼𝗼𝗻, seth clearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora