Gatilhos : Abuso ( emocional e físico), Abuso de menores, Assinatos, morte, pedofilia, abuso de familiar, pba, crise de ansiedade.
Se você não conseguir ler algum desses gatilhos não se force eu fiz um resumo do capitulo de forma mais censurada possivel.----------------------------- / / ----------------------------
Pov Coringa/ Jake:
Eu corria desesperadamente por entre aqueles moveis de minha casa, não a casa dele aquele montro, eu me sentia como uma criança desesperada novamente com minhas lágrimas rolando, já fazia algum tempo que isso não acontecia, mas não me lembro exato o quanto...uma semana, um mês, definitivamente não um ano eu não iria tão longe.
Meu pulmões fracos de criança logo desistiram me obrigando a parar, respiro desesperado olhando para todos os lados procurando ele, acho que estou salvo, quando sinto a mão dele apertando com força meu ombro, eu estremeço, sinto desespero, suas mãos me apertavam como se eu fosse um boneco, e para ele de fato, um boneco que se pode abrir fechar, machucar, rasgar e depois jogar no canto do quarto enquanto o xinga de incapaz, até por que bonecos não sentem nada, se eles estiverem rasgados nós ignoraremos até o ponto em que todo seu enchimento esteja vazando.
Neste momento, ai sim o concertamos enquanto o chamamos de fraco, mal feito, o passamos a agulha com ódio para que fique firme dessa vez.Eu ouvia suas palavras e risadas nojentas eu queria gritar mas minha boca não funcionava, talvez correr mas ele me apertava com muita força...
Acordo suando, tremendo e chorando minhas lágrimas caem sem permissão e junto com tudo isso uma vontade imensa de vomitar, tudo vem como um terremoto me levanto brucamente da cama tentando correr até o banheiro, foi falho, vômito no chão o que mal havia comido meus pés fraquejam eu não sei o que fazer, só qero tirar as mãos daquele homem de mim corro para o banheiro rancando minhas roupas as pressas e me jogando em baixo do chuveiro o ligando desesperadamente.
A água fria cai sobre mim enquanto me arranho com raiva mas seus toques não saem, eu caio no chão do box enquanto gargalho, que situação engraçada uma criança traumatizada.---------------------------- / / -----------------------------
Pov Bruce/ Batman:
Eu andava calmamente pelas ruas de Gothan, até agora estava tudo calmo, normalmente nenhum vilão, incluindo o Coringa atacava plenas 5 da manhã.
Eu estava feliz, estava tudo em paz e organizado, Coringa não estava atacando e nesta noite eu iria me encontrar com Jake, tudo estava perfeito até eu escutar tiros, corro até o local e me assusto com a visão, cerca de vinte e cinco pessoas caidas no chão, não sei se mortas ou feridas, desviando-me dos tiros procuro quem esta matando todos e localizo Coringa, mas não em sua forma diária
Coringa ria como se estivesse fazendo a coisa mas feliz de sua vida, ele atirava sem mirar, seus olhos estavam muito mais escuros que normalmente e seus cabelos, não pude deixar de notar, estavam meio morenos e meio verdes como se ele tivesse pintado com desleixo, eles estavam molhados ainda e totalmente despenteados, de fato não tenho certeza se era por ele não ter penteado antes de ir para as ruas ou pela quantidade de vezes que passava a mão agressivamente sobre o couro enquanto gargalhava.- Coringa está louco?!
Grito de longe, ele não escuta.
- Coringa! Porra!
Ele continua a atirar até o momento em que agarro sua mão em um movimento estratégico e jogo a arma para longe, ele parece acordar momentaneamente mas paraliza gritando com uma voz estranha, este definitivamente não é o coringa que eu persigo a anos
- Não toca em mim porra!
Ele pega uma faca de sua perna e atira em mim, eu infelizmente não consigo desviar.
Não sei se por minha surpresa pelo estado do Coringa ou apenas falta de atenção, ela crava em meu peito
VOCÊ ESTÁ LENDO
back for more ( batjokes )
FanficMais claro do que o sol que nos ilumina é : Batman odeia o Joker, Joker odeia Batman...mas e se tivermos um ponto escondido neste monte de claresa?