Cada um com suas doideiras

537 40 118
                                    

Pov bruce :

- Certo, eu não me importo com quem você namora, se é mulher, homem os dois, quatro, quinze. Enfim, mas tem que me apresentá-lo.

A voz de Albert resoava em minha cabeça por horas seguidas sem parar e eu respirava pensando "que porra tá acontecendo?!".

- Pera! pera, eu não to namorando ele.

Digo balançando minha cabeça desesperadamente em sinal de negativo.

- Então pede logo a mão dele, por que se jake soubesse o quão gado você está por ele..aceitaria por pena.

Albert diz rindo e eu fecho a cara.

- Não sou assim.

- Desde quando se tornou normal estudar sobre todas as espécies de flores só para comprar a exata?

- Isso é muito normal meus amigos fazem.

- Para um ficante? Até a madrugada? E ainda por cima eles vão até o Brasil buscar uma flor? Em uma noite?!

Bufo irritado e Albert ri.

- Não vou discutir com você senhor Bruce.

Ele se retira me deixando com meus próprios pensamentos, passo a mão em minha tempora.

Pov narradora :

Independente do momento Bruce ignorou e seguiu em frente.
O mesmo percebeu que já fazia dias que Coringa não atacava, desde aquele tempestuoso dia em que coringa parecia um cínico, mais do que já era.

- Certo como irá se reencontrar com o alecrim dourado?

Perguntou Arlequina.

- Harley pela mor de meu bom Deus estamos nessa conversa a horas, eu definitivamente não quero falar sobre homem rico, no meu café da manhã.

Disse com uma cara de tedio enquanto a moça bufava de raiva.

- Nossa mas você é muito besta.

- No momento certo Harley, nós iremos nos encontrar e pronto, euem!

Diz o vilão enquanto enfia um pedaço de bolo na boca dela.

- Agora vê se cala a boca.

---------------------------

- Vai voltar hoje né?

- Sim. já ta com saudade né???

- Definitivamente não. Só sua mulher te aguenta, e acho que Hera vai ser imaculada por isso, ainda viva.

A vilã levantou o dedo do meio na direção de Coringa.

- Certo vamos então. Eu te levo na casa de Hera dou um "oi" pra ela e vou ao supermercado.

- Ta ta só deixa eu terminar de me vestir aqui.

Ambos se direcionaram a porta e saíram.
A casa das mulheres não era muito longe do supermercado e da casa de Coringa então estava tudo ótimo.
Logo ele já estava no supermercado e é  claro mais simples e sem maquiagem com uma cara mais normal.

- Ok eu presiso de....morangos! Bem que a Hera disse..

O esverdeado estava comprando os ingredientes para fazer um bolo de aniversário para Harley.
Não era nem surpresa que ele era quem mais cozinhava entre seus amigos e amigas, por isso Hera decidiu se prevenir e pedir para coringa fazer um bolo para que tudo fosse perfeito para sua namorada no dia de seu aniversário.

- Já achou os morangos?

A voz da vilã ressoou dentro do celular de coringa.

- Porra não, esse supermercado é bagunçado pra caralho!

- Imbecil pergunta a alguém onde fica né!

Ele suspirou de fato era uma boa ideia.

- Ta tchau te ligo quando achar.

- Tchau.

O celular foi guardado dentro do bolso da calça cargo de coringa.
Ele hoje estava muito bonito o cabelo moreno com finas pontas de verde pois não tinha terminado de tirar, um gloss, um crop top estilo motoqueiro e a dita calça cargo na cor preta igual ao top.

- Bom dia! Pode me dizer onde fica a seção de frutas aqui?

Ele perguntou a um homem aleatório enqunto olhava para uma criança que gritava "eu quero esse salgadinho!!!"

- Jake?

Seu coração parou e por um momento a criança nem fez barulho, não era possivel por que agora? Ele olhou bem no rosto do homem e sim, Bruce Wayne estava na sua frente

- Oi...

- Está lindo

Ele corou

- O-obrigado..

Bruce aproximou suas sombrancelhas com cara de curiosidade.

- Por que não foi aquela noite?

- E-eu tive um pequeno problema.

- Hm... seu cabelo?...

O homem se aproximou e tocou levemente em uma mecha verde com dúvida no rosto.

- Está verde?

Coringa soltou uma gargalhada forte e forçada que assustou o milionário.

- Hahahah! É pois é, acredita que meus amigos pintaram?

- Por que?

- Zueira deles.

Disse o menor com um sorriso de orelha a orelha, o mais velho sentiu seu rosto queimar.

- Corredor 5.

Disse apontando para um lugar do supermercado.

- Onde ficam as frutas.

- Ah! Sim obrigado.

Quando estava quase indo embora ele sentiu uma mão forte e grande em sua cintura, Coringa olhou para trás, perto demais , Batman estava a menos de 10 centímetros dele e sua respiração batia em seus lábios o Herói o olhava fixamente.

- Antes de ir embora jake..aceitaria mais um encontro?

Quando o silencio predominou o mais novo sentiu uma mão no bolso de sua perna direita Batman se aproximou e susurrou no ouvido dele.

- Caso tenha outro probleminha.

Novamente Coringa não sabia o que falar e Bruce se aproximou agora dos labios do esverdeado.

- Vou ter que arrancar uma resposta de seus labios?

Disse apertando a cintura do menor mais ainda o fazendo corar mais ainda.

- C-certo..quer dizer C-claro tipo sim!

Ele tampou seu rosto enquanto escutou uma risada rouca do Herói.

- Que pena, queria tirá-la de seus lábios.

O aperto derrepente sumiu e Coringa sentia uma estranha saudade daquela força sobre sua cintura então suspirou.

- Até, me mande mensagem para que eu possa saber seu numero e a data do encontro.

Ele balançou a cabeça em sinal de sim e deu tchau indo a caminho do corredor 5 para pegar os morangos enquanto murmurava.

- O que acabou de acontecer?

Disse enquanto respirava fundo tentando voltar ao normal.

-----------------------------

Palavras  : 939 ♡♡♡

Feedback??? 🥺🥺

Eu sei q ta meio merda mais no finsinho fica bom n???🥺🥺🥺
Efim é isso gnt obrigada pelos comentarios amores fico apaixonada e rio muito, infelizmente não posso responder todos mais hora ou outra eu me faço presente 😈😈😈
Ksksssk até o proximooo 😘😘😘

Perguntinha ♧ : vcs tem gostado das musicas escolhidas???

♤ tecnicamente revisado 😭

back for more ( batjokes )Onde histórias criam vida. Descubra agora