Meu amado_Parte 9
Estou caindo.
E você não vem me resgatar. Você nunca vem.
Ninguém vem.As vezes, eu só queria voltar para os meus grandes momentos antes da queda. Mas estou caindo há anos.
E enquanto estou no looping infinito, eu vejo alguns rostos. Esses rostos me veem cair.Eu penso,constantemente,no que aconteceria se nosso Akai ito fosse desfeito.
Eu sei quem iria atrás de você, porque eu vejo isso há muito tempo.
Ela está sempre perto de você. E você deixa.
Eu não abraço outros garotos há muito tempo. Se isso responde alguma coisa.Eu não converso com outras pessoas faz muito tempo. Talvez seja porque eu sou descartável. Ninguém gosta de me dar atenção, porque eu me fechei para todo mundo há muito tempo. Menos para você.
Você me conhece mais do que ninguém, mas ainda sim,esquece de muitas coisas.Eu sei que você tem problemas, assim como eu.
Mas você quase nunca divide comigo.Talvez,seja por que eu reclamo de mais.
Talvez, eu pare de reclamar. Talvez, eu pare de falar sobre qualquer coisa.
Talvez, eu pare de dar notícias.Desaparecer...
Quem eu sabe,eu poderia desaparecer.
Só para ver o que acontece.Até quando minha demonstração de afeto vai durar?
Até quando eu serei completamente reservada?
Até quando eu terei que esperar por você?Eu vivo a mesma vida há mais de 4 anos. Sou um globo espelhado, que reflete você.
Uma joia que reflete você.Eu luto ,constantemente, para me encaixar em você.
Na sua vida,em geral.
E nada parece dar certo.São incontáveis as noites em que eu choro por sua causa.
Você não deveria me fazer chorar, não é mesmo?
Deveria ser o contrário de tudo isso.Eu também não deveria pensar tanto,mas aqui estou eu,em plena 01:39 da manhã, chorando e lamentando, silenciosamente.
Por que?
Eu não sei. Ou só estou fingindo que não sei para não me magoar mais. Para não magoar você.
Eu penso, sempre, que eu nunca deveria ter dado outra chance para você. Talvez, tudo seria diferente. Ou não.
Talvez, eu nunca vou conseguir lidar com os meus pensamentos.
Eu sou louca, né?
Eu também não casaria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da vida
Random'Coisas da Vida' é uma série de pensamentos de uma jovem mulher que está começando a se tornar adulta. Ela está envelhecendo,mas ainda sim não se sente madura e muito menos sábia. Sabrina está trancada no quarto há tanto tempo-pensando em sua infân...