‐Eu tenho uma reputação?-
Eu me lembro de quando eu me tornei invisível.
A rejeição sempre fez parte do meu cotidiano, mas naquele dia ,em particular, foi tão...ruim.
Eu não entendia o porquê de tudo.A questão é que eu não tinha a menor intenção de ofender ninguém com aquele meme.
As pessoas interpretaram tudo o que eu disse de maneira errada. E espalharam boatos errados.
Então os boatos chegaram em casa. E eu fiquei mal vista no meio da minha família(sem ter como me explicar).
Minha "reputação " não podia estar pior naquele momento.O" engraçado", é que essa foi a primeira e última vez que eu errei.Mas eu fui tratada como uma pessoa que errava o tempo todo.
Eu gostaria de dizer que eu não guardo nenhum tipo de mágoa ou raiva.
Eu ainda sinto muito por aquele meme.***
Mas ao menos você ficou do meu lado quando todos me julgavam errado.
Você acreditou em mim.
Ou se esforçava para acreditar.
Era um assunto tão...delicado.***
Eu acho incrível. O quê? Ah...só a capacidade das pessoas de apontar os nossos erros ,sem prestar atenção no próprio nariz(que está sujo de maionese,a propósito).
O que elas ganham com isso?
A sua,a nossa infelicidade.
Não é o máximo?!Elas estão super preocupadas com o que vamos fazer ou não, mas não percebem que pisaram no cocô há muito tempo e que o cheiro está horrível.
Isso se chama: Hipocrisia
Você já ouviu falar?
Penso nisso em boa parte do tempo,e torço para não me tornar uma adulta hipócrita quando eu crescer.
(Na verdade, eu tenho 20 anos).
"(Porque eu gosto de você)
Isso não é para o melhor.
Minha reputação nunca esteve pior, então
Você deve gostar de mim pelo que eu sou.
(Sim, eu quero você)
Nós não podemos fazer
Nenhuma promessa agora, podemos, amor?Está tudo bem eu ter dito tudo isso?
É normal que você esteja na minha cabeça?
Porque eu sei que é delicado.
(Delicado)"Delicate_Taylor Swift
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da vida
Random'Coisas da Vida' é uma série de pensamentos de uma jovem mulher que está começando a se tornar adulta. Ela está envelhecendo,mas ainda sim não se sente madura e muito menos sábia. Sabrina está trancada no quarto há tanto tempo-pensando em sua infân...