No dia seguinte à captura de Hannah Abbott, a atmosfera estava tensa. As meninas eram nervosas, andando em grande número como se isso pudesse ser uma proteção, e um bom número de meninos apresentava hematomas e marcas de maldição. Apenas os ferimentos mais graves foram curados por uma Madame Pomfrey exausta e sobrecarregada.
Ainda assim, muitos dos meninos observavam as meninas com algo terrivelmente semelhante à ganância, como se suas colegas de classe fossem presas para serem perseguidas e capturadas. Faltavam apenas alguns dias para o início do sexto ano e, neste ano, as meninas estariam presentes - ou não.
— Estou tão feliz por sermos uma família beta — Ron disse, balançando a cabeça, quando passaram por Dean Thomas. O rosto de Dean estava coberto de vários tons de azul e amarelo, e ele mancava lentamente, apoiando-se no ombro de Seamus Finnigan. Pela expressão de desgosto exasperado no rosto de Simas, ele parecia compartilhar dos sentimentos de Ron.
— Sim, prefiro morrer do que acabar como Hannah. Beta é definitivamente a única opção sensata — Hermione murmurou.
Ela estremeceu quando eles passaram por Katie Bells, de aparência mansa e dócil, seguindo seu Alfa, um grande corvinal do sétimo ano chamado Patrick O'Cilmont, o garoto parando por um momento para esperar, antes de conduzir sua Ômega junto com uma mão possessiva na parte inferior de suas costas. O sorriso malicioso que Katie enviou ao seu companheiro por aquele simples gesto fez algo revirar o estômago de Hermione. Estar tão completamente... perdida... em outro, só por causa de uma mordida. Era como se uma garota se perdesse com a mordida.
Harry não disse nada, mas tocou cuidadosamente com o queixo uma grande marca circular vermelha, cortesia da grande pústula que se formou após o grande sucesso de Furnuculus Magno de Neville.
— Imagine só — disse Ron, quase como se estivesse pensando exatamente a mesma coisa. — Neville lutando contra todos os outros Alfas da escola para pegar Hannah. Nunca pensei que ele tivesse isso dentro dele, mas muito bom para ele. Eu sei que eles gostavam um do outro.
— Sim — Harry finalmente disse, ainda esfregando o ferimento no rosto, — a única coisa a ser dita sobre essa afirmação é que... foi uma loucura. Ouvi dizer que Hannah acabou com três costelas quebradas também, e isso não deveria acontecer. Tenho certeza de que isso foi obra de Crabbe.
Hermione balançou a cabeça. — Foi terrível. Então... brutal. Não vejo como você poderia participar disso, Harry. — O olhar de reprovação que ela e Ron lhe enviaram fez Harry abaixar a cabeça, sem olhar para nenhum dos dois.
— Não é uma escolha — disse ele, com o rosto ficando vermelho. — É aquele cheiro, e então você... se perde. Não era algo que eu queria fazer, nunca tive interesse em Hannah, você sabe disso. Estou feliz que Neville realmente tenha conseguido.
— Sim, mas o que Ginny deveria pensar? — Ron disse incisivamente, e Hermione seguiu com um comentário severo: — Ela chorou a noite toda, você sabe. Devastada. Porque o namorado dela... brigou... para conseguir outra garota.
— Bem, ela ainda não se apresentou, e eu... eu... é verdade, realmente não posso evitar! Não há controle, e eu... eu... — Harry gaguejou, ficando pálido, os olhos verdes olhando de forma evasiva entre eles.
Ron se inclinou para frente, apontando o dedo na cara do amigo, rosnando:
— Bem, ela não vai, vai? Somos uma família beta, Harry! Ela não vai se manifestar, nem agora, nem nunca, e se isso não for suficiente para você, então você deveria acabar com isso!
Ele lançou a Harry um olhar de desgosto e avançou em direção à multidão de estudantes em busca de café da manhã.
— Talvez ele esteja certo — Hermione disse gentilmente, virando-se para Harry, — Você e Ginny terão problemas por causa disso. É muito provável que ela seja uma beta, e você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claiming | Sevmione
FanfictionÀs vezes, a reivindicação resultava em casais que não tinham absolutamente nada em comum, exceto uma mordida de acasalamento dada durante um frenesi de comportamento alfa semelhante ao de um tubarão. Para Hermione, parecia duro e injusto ter sua vid...