06. Alinhamento

532 47 9
                                    

Ela desceu, sua cabeça experimentando uma súbita clareza, dispersando a espessa névoa hormonal que havia tomado conta de sua mente, e agora, o braço da poltrona estava afundando em seus quadris de uma forma muito dolorosa.

O Professor Snape — nosso companheiro —, a voz em seu cérebro forneceu prestativamente - estava deitado pesadamente sobre suas costas, o peito arfando, o nariz adunco ainda roçando seu pescoço, respirando quente em sua glândula sangrando. Ainda latejava, mas de uma maneira diferente, mais como um pulso constante e forte, enquanto o sangue escorria do ferimento que seus incisivos haviam feito.

Com um gemido, ela tentou empurrar para trás para fugir da posição dolorosa, mas isso fez seu pênis estremecer, provocando outro impulso dele, seus quadris estalando violentamente contra ela, fazendo-o gemer profundamente, suas mãos agarrando convulsivamente seus quadris como garras. Contra suas costas, ela podia sentir o coração dele martelando.

Houve um aperto fraco e em resposta em sua barriga, como se seu corpo tentasse, mas estivesse exausto demais para formar um orgasmo adequado. Depois que passou, ela disse com os dentes cerrados: — Alfa, por favor, precisamos nos mover. A poltrona. Essa posição está me machucando.

Seu peito tremeu levemente, quase como um estrondo profundo, e levou alguns segundos para ela entender que ele estava rindo.

— Minha doce pequena — ele murmurou, ainda pressionado contra suas costas — mover-se será... difícil. Perdoe minha falta de concentração, preciso de um momento para pensar.

Ele ficou quieto por um minuto, e ela realmente tentou evitar choramingar, mas o apoio de braço estava pressionando contra o osso do quadril, sentindo que poderia quebrar entre o peso dele e o apoio de braço inflexível. Dentro dela, o enorme nó se contraía levemente, massageando seu interior, fazendo sua respiração falhar, enquanto flashes de prazer percorriam sua barriga, combatendo a dor nos ossos do quadril.

— Bem — ele finalmente murmurou, — não tenha medo. Eu entendi você. Volo!

Com um grito, ela sentiu os dois se dissolverem, como se fossem fumaça ao vento, subindo da cadeira para o ar, antes de descer suavemente para deitar em frente à lareira. Ela se viu deitada de lado, ele a abraçando por trás, e o nó ainda no lugar, enterrado profundamente dentro dela.

— O que foi isso — ela engasgou, os tentáculos de pânico por estar no ar ainda fazendo sua pele arrepiar, — o que diabos foi isso no nome de Merlin?

Houve um som estranho e estrondoso vindo de seu peito - calmante, muito calmante — nosso Alfa está fornecendo segurança — sua voz interior disse a ela — acalme-se, ele é nosso protetor— e então ele disse, sua voz igualmente suave como se estivesse dando um sermão na sala de aula: — Voar, minha querida. Uma arte muito útil, embora eu nunca tivesse imaginado que ela funcionaria assim.

— Voar — ela murmurou, antes de sua cabeça cair para trás, colidindo contra seu ombro. — Voar? Como você pode voar? Quem sabe esse tipo de coisa?

Ele ficou imóvel por um momento, o estrondo reconfortante parou, e então disse cuidadosamente: — Eu posso. Alguns outros também, fomos ensinados por... Bem, basta dizer que isso requer... muito poder e um controle ainda maior.

— Oh — Ela não sabia bem o que pensar disso, mas a vozinha em sua cabeça dizia: — Nosso Alfa é poderoso. Nosso Alfa é melhor que os outros. Pegamos o Alfa mais poderoso. Somos a melhor Ômega, obviamente.

Então sua sobrancelha franziu. Porque quem, exatamente, era poderoso o suficiente para voar? Dumbledore, certamente, embora ela nunca tivesse ouvido nada sobre ele voando. Isso sobrou... Ah, não. Ah, deuses. Isso era realmente ruim.

Claiming | SevmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora