✨Capítulo 1 ✨

368 37 4
                                    


Oie meus amores. Como estão vocês?
Espero que estejam todos bem!

🔼Não betado!.

Espero que gostem.
Não custa nada deixar seu comentário📝 e sua estrela🌠 certo?
Motive a autora.


Boa leitura 📖☕🤓


E aqui estou eu, jogado no sofá do meu apartamento, quer dizer "nosso" apartamento me embolando de rir. Eu digo nosso, porque meu amigo (quase irmão) Hoseok, ou melhor Rafael mora comigo e nesse momento, ele esta com um puta bico na cara.

Adivinhem o motivo?

O Senhor coice de mula, fez ele passar uma senhora vergonha na frente de geral na facul.

Eu me divirto com isso...

Mais serio, o Yoongi é um filho da puta, pé no saco do caralho. Qual é?!

Todo mundo ali dentro sabe que ele pega geral. Pra ele não tem hora, vez ou lugar.

Com ele é. Caiu na rede? É suco. Deu mole? É vapo. Tchau. brigado. Mais as vezes quer dar uma de hetero top e João sem braço.

Vai vendo...

E meu amigo é mô gostosinho e delicinha. Se não fossemos brothers? Eu paga ele bem bonito. Mas, alem de toda nossa irmandade, ele também não me quer. Fazer o que? Nem o todo poderoso agradou a todos.

Quem sou eu na fila do pão?

- Vai se foder Pedro. Oxe? Ja deu, ja. - esse é Rafael gritando e jogando uma fonte de carregador nas minhas costas.

- Porra Rafael... essa peste doi. Ai merda! - esse sou eu gemendo de dor.

- E Kiko?- diz ele olhando as uhnas e fazendo caras e bocas.

- Sim... mais me diga ai... _ eu não aguentei e ri novamente. Cara é muito hilario tudo isso._ C-como... eu não escutei direito o que você disse. Pode repetir? Ô infeliz, da pra parar de me jogar coisas? Credo! - ele me jogou o cabo do celular. Como sou esperto e jogador, dei um drible e tchau.

- Se você ficar rindo eu não digo mais nada, e ainda te jogo a mesinha de centro. Você decide - eu o olhei incrédulo e ele me olhando de cima a baixo.

Ah uns tapas. hum!

- Certo. Não prometo nada, mais vou deixar você falar. Mande bala! - eu disse me ajustando no sofá e lhe olhando serio.

- Eu estava entrando na facul quando o vi. Ele estava com o Luan, sabe? O da turma de administração? _ fiz que sim e ele continuou _ pois bem. Eu vi eles dois quase se comendo no cantinho do muro entre a lanchonete e a faculdade_ nessa hora eu até me arrepiei. Não é qualquer um que o Luan sai assim. Muito me admira ele pegar o Guilherme _ eu fiquei, sei la, meio triste? Talvez. Bom, fui pra meu armário pegar algumas coisas da aula. Quando tava saindo, quem brota do chão? _ eu disse o Guilherme. Ele fez que não e minha surpresa só não foi maior porque, bom. Faz parte. _ A porra do LUAN. Acredita? A boca ainda tava vermelha dos amassos com o Gui._ eu ri disso_ Quando eu estava saindo ele me deu um tapa na bunda e me chamou de delicinha. Acredita? Eu fiquei puto. Minutos antes tava beijando meu macho e depois vem de gracinha pra cima de mim? Ah, me poupe, virei as costas e saí.

DiferentãoOnde histórias criam vida. Descubra agora