✨ Capítulo 3 ✨

364 23 23
                                    

Como vcs estão?
Espero que todos bem, certo?

Preparados para o final da nossa estória? Como é o último capítulo, ele será um pouco maior.

Espero, de verdade, que todos tenham gostado de a terem lido, assim, como gostei de escreve- la!

Foram 6.013 K de palavras.

Votem🌟 e comentem📝!

( Não betado)

Bom, como sempre digo:

Boa leitura☕📖

[ Musica ]

Jão- Me lambe.

Fotos suas sem roupas...
Discussões inacabadas...
Filmes nossos proibidos...
Tudo ficou na minha casa...
Orgulho ferido, eu estava louco,
Falei mal de você, mas volto atrás...
Amor-próprio é bom, mas o seu é mais...

-- Então pode me lamber, me enrolar, me apertar, pode me acender. Eu vou te fazer lembrar que a gente, não deu tão errado assim....- Esse sou eu, Gabriel gostoso Jeon.  Cantando que nem louco.

To animado, ta? Me deixe!

Eu amo o jão... Dizem por ai que ele é o novo Cazuza, brasileiro.

Apesar de conhecer bem pouco a culta desse lindo país, acredito que não estejam errados no raciocínio.

Festinha do grupo,
Vou dizer pra todo mundo
Que você saiu mais cedo,
Vou te encontrar no escuro
Vou lembrar da gente juntos
Carros, motos, DVD's
Você quer o seu orgulho
E eu só quero você...

-- Marola, cartola, bonézinho, coca-cola. Mais quando eu te encontro amor... Eu sei bem do que cê gosta! - Existe coisa melhor que, estar de cueca, com uma gelada na mão, um fininho da massa na outra, sozinho e em casa? Eu te digo que Não! Não existe.

Ja to me esquentando pro rolezinho de mais tarde, eu to ligado que vai ser daquele jeitão!

A cara... Eu amo essa liberdade de poder ser quem EU sou de verdade nesse país. Claro, homofobia tem em todo lugar e aqui, não Brasil, não é diferente, mas, como não Coreia? Não mesmo. Lá, é aonde o filho chora e mãe não vê!

Você poder andar de mãos dadas ou beijar? Só nos nossos sonhos mais loucos, isso seria possivel. Então sim. Amo a liberdade em que esse país me deu em ser EU de verdade e,  poder usar as roupas que gosto, de poder beijar e fazer sexo com um homem, sem ser julgado ou apedrejado.

Como eu disse, não é que não role isso por aqui, por que rola, ta bom? Mas, como lá? Não!

Vou na cozinha pegar mais uma latinha na geladeira e escuto o som do interfone, e como ja sei quem é mando o porteiro deixar ele subir.

O filho da puta é um pé no saco! O que custa usar a porra da chave que dei?

Cacete!

Ele sobe e eu já deixo a porta seme aberta e me jogo no sofá a sua espera.

-- E ai meu chegado! Qual foi do fino? - ele diz indo em direção a cozinha roubar minha loiras.

DiferentãoOnde histórias criam vida. Descubra agora