✨ Capítulo 2 ✨

277 26 16
                                    


Capitulo não betado. Desculpe os erros!

Olá!
Mais uma att quentinha pra vocês!

Votem e comentem. Deem apoia a autora.

Boa leitura ☕ 📖



Estava eu, lindo e moreno. Todo trabalhado na gostosura e elegância. Tatuado e muito, mais, muiiito delicinha de mamãe, num beco, com um moreninho daqueles... E,  sem pegada nenhuma! Acredita?

Humpf...

Maldita lacraia motoqueiro...

2 dias antes...

-- Porra Gabriel. Tô te dizendo meu pivete. O cara é gostosinho pra caralho! A menina que eu tava afim me disse que ele é daquele jeitão. - o carinha em questão é um puta gostoso. Mas... Eu não sei não.

-- Certo. Mais e ai? Eu tenho que ir trás? Vou nada, Oxe... - me virei e entrei no quarto pra pegar a mochila pra ir pra facul.

Como eu e Filipe ( Felipinho ou Motoka prós íntimos) viemos pra Bahia quase ao mesmo tempo, fiquemos super amigos rápidos. Claro. Dois asiáticos no meio de meio mundo de gente desconhecida... Nada legal.

Depois disso estamos sempre juntos e como o Felipinho não gosta de ficar "paradão", resolveu rodar moto táxi de play boy ( inclusive o meu, Haha).

-- Bom. Deixa ver se ele vem até você então. A Sana disse que ele ta afimzão de tu, e que tem pegada de africano... - disse ele mechendo as sobrancelhas em malícia. Não vou negar, gosto de um negocio mais selvagem.

Me julguem!

Agora...

Se arrependimento matasse eu tinha morrido umas 100 vezes.

O cara já chegou metendo o linguão na minha garganta, eu quase morri.
Depois me babou todo. Porra! Eu sei que o moreno aqui é um puta divo ( esse so

u falando de mim. Ta? ) mais vai ser emocionado assim la na casa do caralho!
Me jogou na parede e deu um tapa na minha coxa que eu quase larguei meu pulmão de um grite duplo.

Eu tentei, juro que tentei.

Deixei o afobadinho terminar com o acesso dele e entrei na jogada... Pra que eu fui fazer isso?

O cara deu uma chupada de Drácula no meu pescoço. Não bastando isso, deu um puta tapa na minha bunda, beliscou meus mamilos ( pensei que fosse arrancar) e pra finalizar o combo. Deu um tapa do diabo na minha cara.

Eu virei. Respirei fundo, 1,2, 10 vezes e virei pra ele, sorrindo.

O empurrei de levinho e, peguei minha mochila do chão. Ele ficou me olhando sem entender nada, ne?!

Eu olhei no fundo dos olhos dele e disse:
" você me babou, me mordeu, me beliscou, me deixou fedendo a bosta e se não bastasse o combo, me bateu na cara?" eu vi o cara que é preto ficar roxo de raiva, os olhos ficando mais escuros e o punho serrado de raiva.

Foda- se essa porra!

Quando ele falou o primeiro "À" e caminhou pra cima, só dei duas jogada nas costelas dele. Ele tentou se levantar e vir em cima de mim novamente. Dei um voadora nele e me saí.

DiferentãoOnde histórias criam vida. Descubra agora