01

985 94 60
                                    

— Então Jisoo,como ela está? -A voz preocupada de Seungmin soou pelo apartamento onde morava sozinho.

Jisoo irmã de Seungmin estava grávida e a três dias atrás tinha tido seu bebê,o sobrinho do Kim,mas ela não tinha o aceitado e isso estava preocupando toda a família Kim. Jisoo não queria ter o bebê desde quando soube que estava grávida,mas o Kim e toda a família eram contra o aborto então Jisoo disse que iria ter o bebê mas tinha deixado claro que isso a deixava infeliz,todos da família acreditavam que quando o bebê nascesse Jisoo mudaria de ideia,mas aparentemente isso não aconteceu.

— Ela saiu..pra passear? -Seungmin ficou confuso ao ouvir sua mãe dizer que Jisoo tinha saído com o bebê para dar um passeio,mas que ela (Jisoo.) parecia bem estranha.  — Tudo bem,não se preocupe Jisoo não irá fazer besteira mãe. -Seungmin usou sua voz mais gentil e suave para despreocupar sua mãe.  — Tchau mãe.

Seungmin desligou seu telefone e o deixou sobre o sofá onde estava sentado,passou a mão sobre o rosto e franziu as sobrancelhas ao ouvir a campainha. Seungmin se levantou do sofá e foi até a porta vendo através do olho mágico sua irmã com o bebê em seus braços.

— O que Jisoo está fazendo aqui?.. -Seungmin sussurrou pra si próprio confuso,Jisoo não costumava a visitar ele então isso era muito suspeito para ele. Seungmin abriu a porta com a expressão confusa mas tentou abrir um sorriso feliz,até porque estava feliz ao ver seu sobrinho,seu sonho era ter um bebê mas sempre sentia que seria um péssimo pai.  — Jisoo!O que faz aqui?mamãe está preocupada.

— Minnie..pode segurar o bebê rapidinho? -A voz de Jisoo estava nervosa mas Seungmin não iria a pressionar,poderia ser pior se ele fizesse isso então logo tratou de pegar o bebê e encarou sua irmã ainda confuso.  — Tenho que..ir embora,desculpa Minnie mas..eu não posso!não posso!me desculpa!

Seungmin ficou atordoado ao ouvir as palavras de Jisoo e não conseguiu ter uma reação de imediato,Jisoo enxugou as lágrimas que não notou estar saindo de seus olhos e se virou sem esperar seu irmão falar algo e foi embora,sem se importar com o bebê que estava dormindo calmamente nos braços do Kim.

Assim que Jisoo saiu da linha de visão de Seungmin,Seungmin finalmente despertou de seu transe e ainda tentou andar rápido mas com cuidado pra ver se alcançava sua irmã,mas percebeu que não importava ele não alcançaria Jisoo com um bebê no colo e Jisoo muito menos queria o beber. Então Seungmin voltou para seu apartamento ainda levemente atordoado e desesperado tentando ao máximo não ter um colapso. Colocou com cuidado o pequeno bebê que parecia tão frágil em sua cama,suspirou e pegou seu celular ligando em seguida pra sua mãe contando o que tinha acontecido.

Sua mãe obviamente chorou com a situação mas logo se acalmou e tratou de perguntar se Seungmin conseguiria e queria cuidar do bebê recém-nascido,Seungmin estava com medo mas afirmou que faria de tudo para conseguir criar o pequeno então perguntou de sua mãe se Jisoo apareceu em sua casa,pois ela estava morando lá depois do nascimento do bebê,sua mãe disse que não mas que contaria para ele se isso acontecesse.

Após um tempo conversando com sua mãe,Seungmin percebeu que não tinha nada para ter um bebê em casa e pediu a sua mãe para lhe enviar uma lista do que ele precisaria então depois de uma breve despedida Seungmin desligou seu telefone e depois de uns 20 minutos recebeu a lista de sua mãe,no final da mensagem dizendo que se lembrasse de algo o avisaria.

Seungmin suspirou um pouco cansado e observou o bebê deitado na cama se aproximou com cuidado deitando na cama e continuou a observar com cuidado cada detalhe do bebê.

— E você ainda não tem nem um nome.. -Como Jisoo podia fazer isso?é apenas um bebê..inocente..que não sabia da maldade do mundo.

Seungmin se assustou ao ver o bebê abrir seus pequenos olhos e bocejar dando pra ver suas gengivas,era uma imagem um tanto fofa.

One baby (Seungchan-Chanmin.)Onde histórias criam vida. Descubra agora